img

Florianópolis, 18/04/2024




POLITICA

Câmara Municipal de São José aprova criação da Rota Gastronômica do Centro Histórico

Publicado em 18/05/2022


Flavio Tin
Câmara Municipal de São José aprova criação da Rota Gastronômica do Centro Histórico



Objetivo é divulgar e fortalecer o Turismo Gastronômico da região 

A Câmara Municipal de São José aprovou o projeto de lei nº 195/2021 que denomina ruas do Centro Histórico como "Rota Gastronômica". Dessa forma, após sancionada pelo Executivo, a lei irá divulgar e fortalecer o Turismo Gastronômico da região que hoje possui bares e restaurantes dos mais variados tipos.

Ainda de acordo com o PL, o objetivo de tal proposta votada e aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 11, visa "fomentar o fluxo de usuários e frequentadores nestes estabelecimentos, promovendo dentre as características do trajeto, uma excelente gastronomia movida com segurança, acessibilidade e conforto providos pelos estabelecimentos instalados na região, bem como pelo novos empreendimentos que surgirão em virtude do sucesso que tal iniciativa promoverá na região."

Serão consideradas integrantes da Rota Gastronômica do Centro Histórico as seguintes localidades: ruas Dr. Homero de Miranda Gomes, Gaspar Neves, Coletor Irineu Comeli (nº 1 ao 560), Arnoldo de Souza, Xavier Câmara, 21 de Julho, Padre Macário, Getúlio Vargas, Vicente Carvalho, Vidal Ramos Neto, Antônio Ferreira, Virgílio Espíndola e Germano Gerlach.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade