img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Feira Brasileira da Cerveja em Blumenau reúne expositores do Brasil e exterior

Publicado em 28/04/2022


Feira Brasileira da Cerveja em Blumenau reúne expositores do Brasil e exterior



A Feira Brasileira da Cerveja, que ocorre entre 04 e 07 de maio, paralela ao Festival Brasileiro da Cerveja, trará ao pavilhão 1 da Vila Germânica, as novidades e lançamentos do setor. 

Em cerca de 40 estandes, marcas brasileiras e internacionais – entre elas da Alemanha, Espanha e França - apresentarão o que há de mais moderno e eficiente para a produção, armazenagem e embalagem da bebida que consagrou Blumenau com título de capital brasileira da cerveja.

Criada em 2016, com objetivo de aproximar cervejarias e fornecedores, a Feira Brasileira da Cerveja acompanhou o crescimento do segmento e hoje figura entre os mais importantes espaços de negócios voltados à cadeia produtiva nacional.

“Depois de dois anos sem eventos presenciais, a Feira retorna para unir e mostrar a força deste segmento. Estamos aqui sendo protagonistas neste momento de retomada, como geradores de oportunidades de venda, troca de conhecimento e experiência”, reforça Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC) organizadora do evento.

Retomar o circuito de ventos pós-pandemia e reaproximar a marca do público, parceiros e clientes é a intenção da myTapp, pioneira no desenvolvimento do sistema de autosserviço de chope no Brasil, que estará pela segunda vez entre os expositores. “Em 2019 nossa participação foi muito significativa. Fizemos excelentes contatos e estreitamos o relacionamento com os clientes que visitaram nosso estande”, avalia a coordenadora de marketing, Raquel Cruz Xavier. 

Na última edição, em 2020, mais de 80 empresas mostraram seus produtos das mais diversas áreas: insumos (lúpulo, malte e levedura), tanques, cozinhas, softwares, câmaras frias, educação, equipamentos para cervejeiros caseiros, caldeiras, chopeiras, cerâmicas, rotuladoras, envase, embalagens, entre outras.

A visitação dos estandes poderá ser feita a partir das 14h durante os quatro dias de evento e os ingressos antecipados estão disponíveis no site: feirabrasileiradacerveja.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade