img

Florianópolis, 20/04/2024




CULTURA

Mostra Só Quem é Mãe Sabe apresenta registros de cinco mães com filhos pequenos e que trabalham no Sul da Ilha de SC

Publicado em 26/04/2022


Diorgenes Pandini
Mostra Só Quem é Mãe Sabe apresenta registros de cinco mães com filhos pequenos e que trabalham no Sul da Ilha de SC

Verônica Carniel e Valentina estão na exposição Só Quem é Mãe Sabe... no MULTI Open Shopping




A fim de proporcionar bons momentos e homenagear as mães no dia delas, o MULTI Open Shopping abre no dia 28 de abril a exposição Só Quem é Mãe Sabe... no hall de entrada do open shopping. Os registros do fotógrafo Diorgenes Pandini podem ser visitados gratuitamente até o domingo, 8 de maio, Dia das Mães.

Para essa edição foram convidadas mães com filhos pequenos que trabalham no único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina. O objetivo da mostra, segundo a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel, é celebrar o amor na sua forma mais genuína. E nada mais puro e verdadeiro do que a conexão de um filho com a mãe.

”Na correria do dia a dia fazemos muitos registros com o celular para as nossas redes sociais. Queremos resgatar esse momento de mãe e filho/filha em imagens impressas. Nelas podemos ver bem mais que exemplos de empreendedoras e seus pequenos”, compartilha.

Os registros apresentam três lojistas do open shopping, Débora Dornelles com a filha Maya, Karina Kalafatas com o filho Dimitri e Tânia de Andrade com a filha Aline. Completam a exposição Daiani Seemann e o filho Miguel e Verônica Carniel com a Valentina.

 A exposição Só Quem é Mãe Sabe... tem apoio da Cores e Molduras e as fotografias podem ser visitadas das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos. O MULTI fica na Rodovia Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga 3339 (SC-406), no Rio Tavares, em Florianópolis.

E a partir da quarta, dia 27, será disponibilizado nas redes sociais oficiais do MULTI, os depoimentos em vídeo que foram gravados com as mães participantes do ensaio. Daiani, Débora, Karina, Tânia e Verônica vão compartilhar momentos e experiências que só as mães sabem. A captação e edição das imagens são do jornalista Mateus Castro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade