img

Florianópolis, 16/04/2024




CULTURA

Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, volta a receber espetáculos com capacidade total de público

Publicado em 11/02/2022


Foto: Márcio Henrique Martins / Acervo ASCOM FCC
Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, volta a receber espetáculos com capacidade total de público

Todas as 906 poltronas estarão disponíveis para venda nos eventos que ocorrerem após esta data.




Será exigido o uso de máscaras do tipo cirúrgica ou PFF2 aos espectadores durante todo o período de permanência no Teatro

A partir do próximo dia 16, quando ocorrerá o Teatro Ademir Rosa (TAR), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, voltará a receber espetáculos com capacidade total de público.

Os espetáculos terão que cumprir com todas as medidas e procedimentos de prevenção e segurança contra a disseminação da Covid-19 do Protocolo Evento Seguro, decretos e demais normas vigentes.

Entre as medidas obrigatórias, está a exigência de comprovação de duas doses da vacina contra a doença para adultos e uma dose a adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.

Além disso, será exigido o uso de máscaras do tipo cirúrgica ou PFF2 aos espectadores durante todo o período de permanência no Teatro.

O não cumprimento das exigências impossibilita o acesso do público às dependências do Teatro. A administração do TAR solicita que o público se dirija sempre com antecedência nos dias de eventos, uma vez que será necessária a conferência de todos os comprovantes de vacinação, o que pode gerar filas na entrada.

Aqueles que já tiverem adquirido ingressos para os próximos espetáculos mas não tiverem comprovação de vacina contra Covid-19 podem solicitar a devolução do dinheiro à produção do respectivo show.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade