img

Florianópolis, 20/04/2024




GERAL

Confira a previsão do tempo neste fim de semana em SC

Publicado em 28/01/2022


Foto: Fernanda Lupion
Confira a previsão do tempo neste fim de semana em SC



Fim de semana com temperatura mais amena em SC

Neste sábado, 29, o tempo será estável do Oeste ao Planalto Sul, mas a nebulosidade ainda predomina em todo o estado. Nas demais regiões o deslocamento de umidade do mar para o continente mantém condições para chuvas rápidas.

O dia começa com temperaturas por volta de 15 a 20°C na maior parte do estado. No decorrer da tarde, as máximas marcam entre 19 e 24°C, com pontuais mais quentes no Extremo Oeste.

Ventos sopram de sudeste a leste, com intensidade fraca. O risco é baixo para ocorrências associadas a chuva persistente no Litoral, em especial no Norte. 

No domingo (30), com a presença de uma massa de ar seco,  nas áreas da metade oeste do estado o sol aparece entre poucas nuvens. Entre os Planaltos e Norte do estado, o deslocamento de umidade do mar para o continente traz nebulosidade, com condições para chuvas fracas e rápidas, sem risco para ocorrências associadas às condições de tempo. 

De forma pontual, são observadas temperaturas mínimas abaixo de 10°C no Planalto Sul. Nas demais áreas, marcam de 13 a 18°C em média. As máximas voltam a atingir valores próximos aos 30°C no Extremo Oeste e Litoral Sul. Os ventos sopram de leste a sudeste, com intensidade fraca.

 

*Com informações da Defesa Civil de SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade