img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Arena Petry em São José recebe espetáculo infantil do Luccas Neto neste domingo

Publicado em 28/01/2022


Foto: Divulgação
Arena Petry em São José recebe espetáculo infantil do Luccas Neto neste domingo

Luccas Neto Ferreira é um empresário, ator, cantor e escritor luso-brasileiro, conhecido por ter um dos maiores canais no Youtube brasileiro. São mais de 28 milhões de inscritos e mais de oito bilhões de visualizações em seus vídeos. No Instagram, o artista conta com mais de quatro milhões de seguidores.




A nova apresentação de Luccas Neto reforça a importância da união, da amizade e do amor em um musical repleto de efeitos especiais, música e dança

Luccas Neto retorna aos palcos da Arena Petry com um espetáculo inédito. Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade.

Para ajudar o foca favorito da criançada nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Laís, que também sonham se tornar grandes aventureiros. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade. O espetáculo será apresentado na Grande Florianópolis neste domingo, dia 30 de janeiro, e há ingressos à venda pelo site da uhuu.com

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento! 

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo. 

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

 

Evento Seguro

Para os pais, responsáveis e crianças maiores de 12 anos, o acesso ao evento será dado somente a pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses completas ou dose única), mediante apresentação da caderneta ou carteirinha de vacinação emitida pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo App Conecte SUS (junto de documento de identificação), ou pessoas que apresentarem laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou pesquisa de antígeno SARS-COV-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado negativo, não reagente ou não detectado. O laudo deve ser realizado por estabelecimentos credenciados e deverá ser entregue impresso para fins de auditoria.

Já as crianças menores de 12 anos não precisam apresentar comprovante de vacinação ou exame com laudo negativo, desde que estejam acompanhadas pelos pais e responsáveis, e que permaneçam em espaços sem aglomeração.   

 

Luccas Neto e A Escola de Aventureiros

ARENA PETRY - SÃO JOSÉ (SC)

Quando: 30 de janeiro de 2022 (domingo)

Onde: Arena Petry - SC-281, 4000 - Grande Florianópolis, São José - SC, 88122-001
Horário: 16h (abertura da casa)
Acesso a pessoas com deficiência

Classificação etária: Livre.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade