img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Filmes aclamados pela crítica chegam aos cinemas brasileiros

Publicado em 28/01/2022


Fotos: Divulgação
Filmes aclamados pela crítica chegam aos cinemas brasileiros

Protagonizado por Kristen Stewart (saga Crepúsculo), Spencer é um filme de drama biográfico que revive a história de vida da princesa Diana, morta em um acidente de carro ao fugir de paparazzis em Paris.




?Spencer? e ?Belle? têm ganhado bastante destaque na crítica internacional e já estão em cartaz nos cinemas da rede Cineshow.

A temporada de premiações do cinema começou e trouxe destaque para diversos filmes que recém chegaram ao Brasil. O Globo de Ouro, SAG Awards e Critics Choice Awards costumam ser o termômetro para o Oscar e nessa lista de premiações, Spencer e Belle ganham destaque por suas histórias envolventes e desenvolvimento técnico, levando-os a serem indicados a algumas categorias desses prêmios e receberem notas bastante expressivas dos críticos especializados.

Protagonizado por Kristen Stewart (saga Crepúsculo), Spencer é um filme de drama biográfico que revive a história de vida da princesa Diana, morta em um acidente de carro ao fugir de paparazzis em Paris.

O filme relata toda a trajetória da princesa de Gales, desde o casamento com o príncipe Charles (interpretado por Jack Farthing, de A Filha Perdida) até o momento de sua morte. O filme é roteirizado por Steven Knight (da série Peaky Blinders) e já possui 83% de aprovação no Rotten Tomatoes – principal site de críticas cinematográficas do mundo. A obra tem sido aclamada, indicando Kristen na categoria de melhor atriz no Globo de Ouro e no Critics Choice Award’s, que também indicou o filme na categoria de melhor trilha sonora.

A animação japonesa, Belle, dirigida por Mamoru Hosoda (da série de animação Digimon Adventure), conta a história de uma garota – Suzu - de 17 anos que vive em uma área rural com o pai, e que se tornou uma cantora mundialmente famosa em um mundo virtual conhecido como “U”, onde cinco bilhões de pessoas frequentam.

Nesse espaço virtual, no qual ela se nomeia Belle, a menina encontra uma criatura misteriosa e, juntos, enfrentam diversos desafios em busca de quem realmente são. A animação foi lançada no Festival de Cannes, recebendo apluasos por 14 minutos ao fim da exibição, e recebeu 95% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Onde assistir?

Os filmes já estão em cartaz e podem ser encontrados no Cineshow do Beiramar Shopping. Localizado no piso L4, o espaço inicia uma nova promoção nesse finalzinho das férias escolares.

A “Promo de Férias” acontece até o dia 02 de fevereiro e traz aos usuários o valor único de dez reais – com exceção da sala Gold – em cada ingresso, para qualquer filme, em qualquer dia da semana. Para os fãs de cinema que gostam de acompanhar as premiações, essa é a promoção ideal para aproveitar e se inteirar do universo cinematográfico.



Filmes aclamados pela crítica chegam aos cinemas brasileiros

Animação japonesa, Belle.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade