img

Florianópolis, 19/04/2024




CULTURA

Fundação Cultural BADESC abre inscrições para oficinas educativas gratuitas em Florianópolis

Publicado em 17/01/2022


Foto: FCB
Fundação Cultural BADESC abre inscrições para oficinas educativas gratuitas em Florianópolis

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. E para a realização dos encontros serão seguidos os protocolos sanitários e o uso de máscara será obrigatório pelos participantes. 




Em janeiro o foco das atividades são professores; as inscrições para participar estão abertas

A fim de oportunizar oficinas de formação para professores das redes municipal, estadual e federal, a Fundação Cultural BADESC oferece em janeiro oficinas educativas gratuitas.

Ministradas pelo arte educador Denilson Antônio, as atividades são realizadas na instituição com um número limite de participantes. Para participar é preciso se inscrever pelo email: fundacaoculturalbadesc@gmail.com

"Em virtude do momento que estamos vivenciando, optamos em fazer os encontros com um grupo reduzido de no máximo 10 participantes por vez", destaca Antônio.

O arte educador ressalta ainda que na hora da inscrição os professores devem repassar o nome completo, nome da unidade escolar e quantas pessoas vão participar. Isso ajudará na construção do calendário das oficinas.

Realizados na varanda do prédio, os encontros visam apresentar detalhes e características presentes nos trabalhos dos 10 artistas residentes em Santa Catarina que participam da exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística.

De acordo com o arte educador, as oficinas propõem ainda que os professores apresentem desdobramentos em sala de aula e quem sabe ainda promover a visitação dos alunos na mostra que fica em cartaz até 31 de março.

 

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade