img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Festival Craft Beer traz música, cerveja e gastronomia para o fim de semana em Florianópolis

Publicado em 30/11/2021


Foto: Divulgação
Festival Craft Beer traz música, cerveja e gastronomia para o fim de semana em Florianópolis



A entrada é gratuita e precisa de inscrição no site www.sympla.com.br/craftbeer. A organização destaca cuidados com os protocolos de saúde e segurança do público.

Com as temperaturas mais elevadas e o avanço da vacinação em Florianópolis, uma boa opção de lazer são os eventos a céu aberto. E é desta forma que o Festival Craft Beer acontece no neste fim de semana, nos dias 4 e 5 de dezembro, no Bolsão da Beiramar Continental.

O evento, que conta com 150 opções de chopes artesanais nos 24 estandes de cervejarias, traz uma novidade: a entrada, que continua gratuita, é garantida por um cadastro prévio realizado pelo site para haver o controle simultâneo de pessoas no espaço.

“Estamos animados para voltar à Florianópolis e poder proporcionar às pessoas um espaço seguro para encontrarem amigos e família, com boas cervejas artesanais, comida e entretenimento de qualidade”, conta Kleiton Hames, organizador do evento que aconteceu pela primeira vez no ano de 2017 em Joinville e na capital catarinense. 

Um festival para todas as pessoas

Como a proposta é ter um festival em que todos possam fazer parte, a edição deste ano conta com algumas novidades: além das tradicionais cervejas artesanais, serão também comercializadas cervejas sem glúten, para os celíacos, cerveja para pets (especial para animais e sem álcool) e a Fifty Fifty trará coquetéis especiais, para quem prefere esta opção para se refrescar.

Fora isso, terão 16 food trucks gastronômicos para atender todos os tipos de paladares, incluindo opções vegetarianas e veganas. Alguns deles são: BBQ Burguer truck, Malucos por Coxinha, Aero Burgers, Sorvete da Sorte, Pirô na Batatinha, Bad Joe's Cruisin Kitchen, Espetaria Premier e Rooster. 

Para embalar os dias de muita bebida e comida boa, oito bandas de rock foram escolhidas a dedo para se apresentarem no palco do festival e animar o lugar do início ao fim.

E, sendo um evento para toda a família, as crianças também terão um espaço dedicado à diversão delas: o espaço kids contará com 350 metros quadrados, recreação e monitores preparados.

 

Cuidados com a segurança

 

A entrada gratuita é limitada e garantida por meio de inscrição no site www.sympla.com.br/craftbeer, respeitando o limite simultâneo de capacidade no espaço onde serão desenvolvidas todas as atrações. Ao chegar no evento, é necessário apresentar o QR Code que foi enviado por e-mail após o cadastro.

Além disso, adultos devem apresentar comprovante de vacinação com as duas doses completas (ou uma dose da Janssen) e crianças e adolescentes de 12 a 17 anos devem apresentar comprovantes de pelo menos uma dose - não é aceito teste negativo como substituto. Crianças de 0 a 11 anos não precisam apresentar comprovante de vacina e não necessitam de cadastro no site.

Programação musical

Sábado

11h Dayse Confused duo

15h Sonido Club

17h30 NBLA

20h Los Angelos

Domingo

11h Johnny Bosco

14h30 Red Hot Chili Peppers (cover)

16h30 Raimundos (cover)

17h30 Queen (cover)

19h AC/DC (cover)

Cervejarias participantes

Haenschbier - Joinville 

Kairós - Florianópolis 

Nefasta - São José

Bertol - São José

Faixa Preta - Santo Amaro da Imperatriz  

Schornstein - Pomerode

Seasons - Porto Alegre

Alfero - Nova Trento 

Unika - Rancho Queimado

Bayer - Florianópolis 

Alles Blau - Blumenau 

Green coast - Itajaí 

Fermi - Florianópolis 

Loop - Antônio Carlos 

Bruxa - Florianópolis 

St Oicle - São José

Lothbrock - Mafra

Faroeste - Itajaí

Dom Haus - Araquari 

Kill Brew - Florianópolis 

Stannis - Jaraguá do Sul 

Blumenau - Blumenau 

Bastards - Curitiba

Maestro - Guaramirim 

Distribuidora Bierbock estará com multimarcas:

Dogma - São Paulo 

Salvador - Caxias 

Ignorus - Colombo

Farrapos Cerveja Sem Glúten - Passo Fundo

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade