img

Florianópolis, 19/04/2024




TECNOLOGIA

INOVAR SC reúne especialistas em Florianópolis para discutir tecnologia 5G e streaming

Publicado em 26/11/2021


Divulgação INOVAR SC
INOVAR SC reúne especialistas em Florianópolis para discutir tecnologia 5G e streaming

As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser realizadas por meio do site: www.inovarsc.com




No dia 7 de dezembro, Florianópolis sediará a oitava edição do Inovar SC, evento que reúne líderes empresariais em palestras e debates sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo.



Por: Fernanda Lupion

Participe do INOVAR SC 2021 na FIESC. Evento em Floripa que reúne um verdadeiro dream team de líderes, nacionais e internacionais, que têm a inovação na raiz de seus negócios.

As inscrições são gratuitas e ainda estão abertas no site www.inovarsc.com. Venha aprender como líderes mundiais usam a tecnologia para melhorar a vida de pessoas nas cidades e fazem disso um negócio milionário. 

Mais de 10 palestrantes na programação, dentre eles:

STREAMING: Inovação, Revolução e Criatividade

Paulo Cordeiro - URBAN TV – Sócio-Diretor de Conteúdo e Jornalismo

Empresário de comunicação com 25 anos de experiência. Sócio diretor e fundador da Ürban TV Brasil e do portal de notícias Portal da Ilha Digital, com mais de 23 anos de existência. Especializado em transmissão via internet e criação de canais de tv linear OTT.

 Bruno Calabresi - CTO da empresa YouCast!

Ativo no mercado de Tecnologia à mais de 15 anos com Especialização em Tecnologia, Soluçoes e Serviços para o Mercado de Telecomunicações e graduação em Comunicação Social. Atualmente responsável por mais de 30 projetos de IPTV no mercado brasileiro e sul americano. A youcast é Integradora de solução de vídeos de dados sendo umas das empresas mais respeitadas e atuante no mercado nacional de TV por assinatura e provedores de dados.

Patrícia Schmitt – SCHG Advogados - DIRETORA

Especialista em Direito Digital pela Fundação do Ministério Público – FMP – Ano 2021. Advogada Tributarista e Empresarial com expertise nos mercados de Telecomunicações, Mídia, Tecnologia Energia Solar. Sócia do Escritório SCHG Advogados & Palestrante. Possui passagem pela Receita Federal, Procuradoria da Fazenda Nacional e Escritórios de Advocacia no Segmento Empresarial voltado para Telecomunicações, TI e Tributário.

A oitava edição do Inovar SC é co-realizada pela Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC – AECODI/SC e INOVAR AG com apoio da Federação das Indústrias do Estado de SC (FIESC),  Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia (ACATE), do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Conselho Regional de Administração - CRA/SC, Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Intelbras, Tigre, Gestão Solutions, Claro, Urban TV e Portal da Ilha Digital.

SERVIÇO

INOVAR SC - VIII | 2021
Data: 7 de dezembro de 2021 - Início 13h30
Local: Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) – 
Rod. Admar Gonzaga, 2765 - Itacorubi, Florianópolis/SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade