img

Florianópolis, 24/04/2024




TURISMO

Florianópolis recebe primeira loja de conveniência 24 horas automatizada dentro de hotel

Publicado em 24/11/2021


Florianópolis recebe primeira loja de conveniência 24 horas automatizada dentro de hotel



A startup Empório Seletto, de Florianópolis, irá implantar no final do mês a primeira loja de conveniência 100% automatizada dentro de um hotel em Florianópolis.

O empreendimento escolhido foi o Jurerê Beach Village, localizado em Jurerê Internacional. A estação terá autoatendimento, sem funcionários e com operação 24 horas. O serviço visa atender a demanda dos hóspedes, mas também estará disponível ao público externo. E o melhor: tudo sem custo para o hotel, que ainda receberá um percentual sobre as vendas.

A estrutura ficará na parte interna, próxima à recepção, numa área customizada de 15m², com acesso fácil (sem portas) e monitoramento. Para adquirir os produtos basta passá-los no leitor de código de barras e fazer o pagamento com cartão, tudo baseado no conceito de Honest Market.

Estarão à disposição cerca de 500 itens de alimentação e bebidas, inclusive resfriados e gelados. Um dos diferenciais serão os produtos premium, além da adega de bebidas com rótulos selecionados. Destaque ainda para marcas de produtores locais, em alinhamento com o propósito da empresa de fomentar a economia de cada região.

Mario Gonçalves de Camargo, cofundador da Empório Seletto, explica que a startup já atua em condomínios residenciais e empresas de maior porte, e está sempre em busca de novos segmentos. “A hotelaria é um setor interessante, pois há um grande público e pessoas com forte perfil consumidor”, afirma.

No caso do Jurerê Beach Village, um dos diferenciais que atraiu o interesse da Empório Seletto é o fato de os apartamentos serem equipados com cozinha. “As pessoas podem comprar os mantimentos na estação 24 horas e preparar as próprias refeições, sem precisar sair”, revela Mario. O hotel também conta com restaurante, o Harbor, que serve refeições durante o dia todo.

O diretor de hotelaria de Jurerê Internacional, Samir Miguel, afirma que a contratação do serviço é uma resposta à solicitação dos hóspedes. “O bairro não possui nenhum tipo de comércio desse tipo 24 horas. Então, decidimos oferecer o serviço aqui dentro, pensando no conforto, segurança e facilidade para todos os usuários, não apenas os hóspedes, mas também nossos vizinhos e moradores mais próximos”, esclarece.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade