img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Domingo com Teatro conta a história de De La Mancha, o Cavaleiro Trapalhão, no Villa Romana Shopping

Publicado em 12/11/2021


Foto: Divulgação
Domingo com Teatro conta a história de De La Mancha, o Cavaleiro Trapalhão, no Villa Romana Shopping



Projeto semanal promove teatro infantil com entrada gratuita para curtir em família. Todos os domingos em Florianópolis.

A peça apresenta uma releitura infantil da obra de Cervantes, Dom Quixote de La Mancha e seu fiel Escudeiro Sancho Pança, um clássico da literatura mundial. Com dois atores em cena, o espetáculo aproxima a antiga fábula de públicos contemporâneos e propõe uma conexão com o contexto brasileiro. Montagem cheia de humor e ludicidade. A adaptação é assinada pelo ator e diretor Guilherme Ferrêra.  

Até o final de novembro, outros dois espetáculos de contação de histórias e música também vão encantar crianças e adultos. No dia 21, a Cia Mafagafos apresenta o Ninho de Mafagafos, com uma seleção animada de histórias e músicas do repertório próprio. No dia 28, é a vez da Bela Fulô Encantadores de Histórias apresentar a peça Contos, Cantos e Encantos do Brasil. No repertório, música, parlendas, ditados populares e muitas brincadeiras

Projeto promove teatro infantil desde 2012

O Domingo com Teatro começou em 2012 e desde então reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas. Uma vez por mês, as apresentações contam com tradução em LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais.

 Protocolos Sanitários: a sala do cinema tem sistema de refrigeração central com renovação contínua de ar externo e as poltronas são marcadas e com distanciamento do público. Máscaras são obrigatórias e álcool gel está disponível para todos os usuários.

As apresentações do projeto Domingo com Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis, pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Florianópolis e do Cinesystem. A coordenação geral da Marte Cultural.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade