img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Festas de Réveillon estão confirmadas em Florianópolis e Baile da Virada é uma das opções

Publicado em 26/10/2021


Foto: Arquivo - Baile da Virada
Festas de Réveillon estão confirmadas em Florianópolis e Baile da Virada é uma das opções

O Baile da Virada, desde 2014, reúne famílias e grupos de amigos para a celebração de uma noite especial e inesquecível.




Com o tema Pé na areia a festa será no Hotel Slaviero, na Praia dos Ingleses

Umas das festas de Réveillon mais tradicionais da cidade, desde 2014, está confirmada para a virada 2022. O Baile da Virada oferece Open Bar Premium, a opção de Open Food e, este ano, vem com o tema “Pé na Areia”. O Hotel Slaviero da Praia do Ingleses será, mais uma vez, palco desta edição que traz um evento totalmente frente ao mar.  

Com o objetivo de proporcionar diversas experiências únicas, a festa é reconhecida pela qualidade, a exclusividade com o público limitado em até 1.500 pessoas, muita diversão e alegria atrelados à responsabilidade e o respeito com o público presente.

O evento, que tem uma grande preocupação com a sustentabilidade, fará gestão de resíduos. Além disso, o uso de copos retornáveis também marca essa iniciativa. 

O grande destaque do evento é o cardápio de bebidas importadas, servido ao estilo open bar e, ainda, com a opção de setor All Inclusive - open bar e open food - assinado pelo Chef do Hotel Slaviero. 

A festa possui acesso exclusivo para a praia e, de quebra, tem a principal queima de fogos de artifício em toda a orla da praia dos Ingleses.

Já para as famílias que vão curtir a virada acompanhadas dos filhos, a festa vai oferecer o espaço kids, para crianças acima de 6 anos.

Atrações

No palco principal, o grupo Em Cima da Hora vai levar o melhor do samba e pagode, Jonatas Júnior com os embalos do sertanejo e, ainda, os DJs Sarkis e Noel.

No palco externo, a Banda Suwave com o estilo acústico dos grandes hits nacionais e internacionais e o Dj Genx de música eletrônica vão colocar o público para virar a noite de Réveillon.  

Venda de ingressos

Dividido por setores, o evento oferece diferentes pacotes e opções. Mais informações no site do Baile da Virada: www.bailedavirada.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade