img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

1º Seminário Catarinense de Voleibol traz grandes nomes do esporte para Itajaí

Publicado em 20/10/2021


Foto: Divulgação
1º Seminário Catarinense de Voleibol traz grandes nomes do esporte para Itajaí

Renan Dal Zotto - Atual técnico da seleção brasileira masculina de voleibol.




Evento será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 9h30, no Auditório IV da Univali

O 1º Seminário Catarinense de Voleibol promete agitar Itajaí nos próximos dias. Com grandes nomes do vôlei compartilhando trajetórias e experiências da carreira, o evento será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 9h30, no Auditório IV da Univali.

Entre os convidados está o atual técnico da seleção brasileira, Renan Dal Zotto, que comandará a equipe masculina nos jogos olímpicos de Paris em 2024, além dos técnicos Maurício Thomas, Karina Patrícia e Vinícius Gamino (Alegrete). As vagas são limitadas.

O evento trará assuntos pertinentes à modalidade do voleibol, explorando desde a iniciação esportiva até o alto rendimento, com aspectos de gestão esportiva e montagem de equipes.

Podem participar profissionais do voleibol, treinadores, preparadores físicos, professores de educação física, profissionais de educação física, acadêmicos, gestores e público em geral.  

A primeira palestra do dia 22 será comandada pelo atual técnico da Seleção Brasileira Masculina Adulta, Renan Dal Zotto, que carrega no currículo uma medalha de prata como atleta dos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984, é vice-campeão mundial como treinador e pertence ao hall da fama desde 2015.

Na parte da tarde, os participantes poderão conhecer a história de Vinícius Galmino, conhecido como Alegrete, que foi técnico das categorias de base do SOGIPA e ULBRA, ex-técnico da Seleção Brasileira Masculina Sub-16 e atual coordenador das categorias de base e técnico adulto feminino do BluVôlei.

Ainda no dia 22, o público poderá prestigiar a palestra do Presidente da Associação Brasileira de Esporte e Lazer, Maurício Thomas, que atualmente treina a equipe de Voleibol Feminina de Brusque e conta com a campeã olímpica Sassa.

Já no dia 23 será a vez da técnica referência na Confederação Brasileira de Voleibol junto ao projeto do COB, que possui um currículo extenso de vitórias como treinadora destaque e campeã de campeonatos catarinenses.

O 1º Seminário Catarinense de Voleibol é uma realização da Associação Itajaí Pró-Vôlei com chancela da Federação Catarinense de Voleibol, apoio da Confederação Brasileira de Voleibol, através da Lei de Incentivo ao Esporte de Itajaí.

Mais informações podem ser obtidas no instagram @semina.volei ou no email: itajaiprovolei@gmail.com

Confira a programação:

Dia 22/10 – Sexta-feira

9h30 - Abertura

10h - Palestra Renan Dal Zotto

12h - Almoço

14h - Palestra Vinícius Galmino - Alegrete

15h30 - Coffe Break

16h - Palestra Maurício Thomas

18h - Encerramento

 

Dia 23/10 - Sábado

10h - Palestra Karina Patrícia

11h30 - Avaliação e mesa redonda do evento

12h - Encerramento









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade