img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Avaí Sub-23 empata com o Grêmio no Brasileiro de Aspirantes

Publicado em 30/07/2021


Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Avaí Sub-23 empata com o Grêmio no Brasileiro de Aspirantes



O Avaí Sub-23 empatou com a equipe do Grêmio, por 1 a 1, nesta quinta-feira (29/07), no Estádio da Ressacada, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com o resultado, o Leão da Ilha se mantém na 3ª colocação no grupo B com 13 pontos.

O Avaí começou a partida pilhado, recebendo dois cartões amarelos com poucos minutos de jogo. Aos nove, João Vitor fez o pivô e rolou para Luan Silva bater de fora da área – a bola subiu demais e passou raspando o travessão. Com dezesseis minutos, a equipe rival cobrou falta para dentro da área, Bitello cabeceou e o goleiro André fez bela defesa no canto esquerdo.

Aos vinte minutos, Luan Silva cobrou escanteio e Arthur Chaves subiu para desviar de cabeça e abrir o placar para o Leão. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. Com o gol, a equipe do Grêmio se jogou para frente, mas o Avaí se defendeu sem maiores sustos.

No primeiro minuto do segundo tempo, bate e rebate na área do Avaí. Em posição duvidosa, a bola sobrou para Elias Manoel empatar. A partir de então, o time rival passou a ter maior posse de bola, com o Leão explorando os contra-ataques pelas laterais. O Avaí ainda tentou, mas o placar se manteve no empate. Final: 1 a 1.

O próximo jogo será diante do Juventude no dia 5 de agosto, às 15h, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha – RS. Estará no apito o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Juarez de Mello Júnior e por Fagner Bueno Cortes. O quarto árbitro será Francisco Soares Dias e o analista de campo, Elio Nepomuceno de Andrade Junior.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade