img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Biguaçu dará continuidade a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca nesta sexta-feira (30)

Publicado em 29/07/2021


Foto: Dicom Biguaçu
Biguaçu dará continuidade a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca nesta sexta-feira (30)



Serão vacinadas pessoas que receberam a primeira dose até o dia 22 de maio (intervalo recomendado de 10 semanas).

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta sexta-feira, 30 de julho, dará continuidade a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca- Oxford / Fiocruz.

As pessoas que receberam a primeira dose até o dia 22 de maio (intervalo recomendado de 10 semanas) devem comparecer ao ponto de vacinação para pedestres, no auditório da Biblioteca Pública Municipal, no bairro Centro. O horário será das 9h às 16h.

A documentação necessária é: um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS (para quem possuir), comprovante de residência e comprovante de recebimento da primeira dose.

As pessoas que quiserem colaborar com a campanha Vacinação Solidária podem doar um quilo de alimento não-perecível. Todos os produtos arrecadados serão encaminhados para pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

Central COVID

Dúvidas e mais informações sobre o Coronavírus e a vacinação, ligue para a Central COVID no número 0800 6012282. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Se preferir, envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O funcionamento da Central COVID é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.



Com informações de ASCOM/PMB








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...