img

Florianópolis, 23/04/2024




TECNOLOGIA

RD Hostel 2021 terá quatro meses consecutivos de programação online e gratuita em Florianópolis

Publicado em 29/07/2021


Foto: Divulgação
RD Hostel 2021 terá quatro meses consecutivos de programação online e gratuita em Florianópolis



O principal evento da RD Station, focado nos temas de marketing, vendas e inovação, chega em novo formato com mais conteúdo e possibilidades de participação

A RD Station, líder no desenvolvimento de software (SaaS) para pequenas e médias empresas e organizadora do histórico RD Summit, maior evento de marketing e vendas do Brasil, anuncia o RD Hostel 2021, evento online que contará com quatro meses de programação.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, através do site: www.rdhostel.com. Uma única inscrição garante acesso a todo o conteúdo dos 4 eventos da temporada e ao certificado de participação.

O principal encontro acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro, mas haverá duas agendas prévias em agosto e setembro, apelidadas de "Esquenta RD Hostel" e um fechamento no mês de novembro.

A ideia é focar os primeiros eventos em temas específicos, para quem busca um conhecimento mais profundo, e deixar o palco principal para os grandes temas da atualidade. O último bloco deve apoiar as empresas no seu Planejamento 2022   

“Queremos aproveitar as possibilidades do formato online para tornar o evento mais democrático e de maior alcance. Fizemos ampla pesquisa no mercado e entre nossos clientes para chegar aos temas principais e estamos buscando palestrantes que tragam um conteúdo original e em sincronia com as necessidades do momento", di Denis Braguini Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station. 

Entre os temas atuais mencionados por Denis, estarão Futuro do Trabalho, Saúde Mental, Marketing Humanizado, Comportamento Online e Sustentabilidade. Serão 6 horas de conteúdo por dia e mais de 60 palestras.

 A agenda técnica será conduzida por especialistas do mercado, empreendedores, líderes de agências parceiras e executivos da companhia, que irão proporcionar a conexão e o aprendizado para profissionais, com conversas que apresentam soluções práticas para o dia a dia. 

AGENDA

  • Esquenta RD Hostel Marketing + Vendas: 18 de agosto 
  • Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente : 15 de setembro 
  • RD Hostel (o grande evento): 20 e 21 de outubro 
  • Check Out RD Hostel Planejamento 2022: 17 de novembro 

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade