img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Avaí derrota Remo em Florianópolis e entra no G4 da Série B

Publicado em 29/07/2021


Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.
Avaí derrota Remo em Florianópolis e entra no G4 da Série B



Com mais esta vitória, o Avaí mantém a invencibilidade de nove jogos na competição.

Com gol de Júnior Dutra, o Avaí venceu o Clube do Remo-PA, na noite desta quarta-feira (28/07), pelo placar de 1 a 0, em disputa válida pela 5ª rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Com o triunfo, no estádio da Ressacada, o Avaí soma agora 25 pontos e está no G4, na terceira colocação na classificação geral na briga pelo acesso à Série A de 2022.

Júnior Dutra foi quem marcou o gol do Avaí, aos 35 minutos da etapa final, em cobrança de penalidade máxima. Ele bateu firme, acima da meia altura, sem chances para o goleiro Vinícius.

NA HISTÓRIA
Agora, acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Clube do Remo se enfrentaram dez vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão da Ilha, dois empates e quatro vitórias do Clube do Remo. O Avaí fez 15 gols e o Clube do Remo 18 gols.

PRÓXIMO JOGO
Será no dia 31 de julho de 2021, às 16h30, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, na Bahia. A disputa é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Estará no apito o árbitro Ivan da Silva Guimarães Junior auxiliado por Marcos Santos Vieira e por Uesclei Regison Pereira dos Santos. Quarto árbitro Edvalter Marinho dos Santos e analista de campo Ademilton Piedade Carige.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade