img

Florianópolis, 24/04/2024




TURISMO

Férias de julho promete aquecer hotelaria de Florianópolis

Publicado em 22/07/2021


Divulgação
Férias de julho promete aquecer hotelaria de Florianópolis



Com ótimas opções para quem gosta de curtir o frio se aventurando ou no conforto, a ilha sempre se destaca entre os melhores destinos

Faça calor ou faça frio, Floripa é um dos melhores destinos para curtir as férias escolares em família. Além das belas paisagens, a ilha da magia oferece diversão para todos os gostos. Principalmente agora, que com o avanço da vacinação está apostando tudo na retomada do turismo, um dos principais protagonistas da economia local. 

Segundo Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suites, o movimento está voltando e hoje a ocupação do hotel já chega a mais de 60%. “Mais confiantes, as pessoas estão começando a planejar viagens e, aos poucos, retomam a vida social. Acredito que, no nosso caso, outro fator que tenha contribuído para manter a fidelidade dos nossos clientes tenha sido a série de cuidados adotados desde o início e a garantia de um trabalho bem feito”, avalia Palma. 

O hotel, localizado no Centro da ilha, está preparado e com promoções para receber os turistas que vão curtir as férias de julho por aqui. Entre os seus diferenciais está a localização estratégica, com acesso fácil ao continente, rodoviária, aeroporto e demais regiões da Ilha. Além disso, está próximo da Ponte Hercílio Luz, um dos mais importantes cartões postais, que foi revitalizado recentemente e aberto para visitação da população aos finais de semana. 

Colecionador de ótimas avaliações por quem desfruta das suas instalações, o empreendimento já foi reconhecido por duas edições seguidas com o ‘Prêmio Travellers’ Choice, em 2021 e 2020, do Tripadvisor, que o colocou entre os melhores hotéis do mundo.

Além disso, ele também ostenta premiações como o Traveller Review Awards 2021, do Booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia. E em 2020 o Selo Ouro do Programa Viagem + Seguro Santa Catarina e o Selo Tourqual, pela qualidade de seus processos e procedimentos. 

Onde curtir as férias?

Para quem gosta de surfar e não se importa com a temperatura mais baixa, os melhores picos nessa época do ano estão nas praias do leste, como Joaquina, Campeche, Mole, Barra da Lagoa e Moçambique.

Já quem busca mais sossego e uma paisagem mais virgem, com lindas trilhas, o destino pode ser Naufragados, Solidão, Lagoinha do Leste e Costa da Lagoa. Só vai depender do grau de dificuldade na caminhada que você vai querer enfrentar. 

Agora, para aqueles que gostam de curtir o friozinho comendo e bebendo bem, a Capital oferece ótimas opções gastronômicas, com delícias do café da manhã até a janta, sem deixar de fora o happy hour. Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui, Lagoa da Conceição, Ribeirão da Ilha, Coqueiros, no continente, e claro, o Mercado Público, no centro da cidade. Estas são algumas das melhores possibilidades para quem quer degustar as delícias da culinária local.



Férias de julho promete aquecer hotelaria de Florianópolis




Férias de julho promete aquecer hotelaria de Florianópolis










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...