img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Prefeitura de Biguaçu realiza nova chamada de vacinação contra a Covid19 para profissionais da educação

Publicado em 10/06/2021


Foto: Divulgação PMB
Prefeitura de Biguaçu realiza nova chamada de vacinação contra a Covid19 para profissionais da educação

Importante: se você recebeu a vacina contra a Influenza (Gripe) recentemente, aguarde o período de 14 dias recomendado entre uma vacina e outra para não haver prejuízos no processo de imunização.




Aplicação das doses ocorre nesta sexta-feira (11), das 9h às 15h, no auditório da Univali, no bairro Universitário

Atenção profissionais da Educação que ainda não conseguiram comparecer à vacinação contra a COVID-19: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá uma nova chamada para aplicação da primeira dose. A vacinação será realizada das 9h às 15h, no auditório da Univali, no bairro Universitário.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS (se tiver) e comprovante de vínculo e função em instituição de ensino com sede em Biguaçu, sejam elas unidades das redes municipal, estadual ou particular, e comprovante da vacina contra Influenza (se já recebeu).

Veja os profissionais que podem receber a vacina: professores; 2º professores; auxiliares; profissionais das equipes técnica, administrativa e pedagógica; profissionais que atuam nas atividades de limpeza, alimentação, serviços gerais e similares; trabalhadores da Educação que atuam de forma presencial em outras áreas; trabalhadores da Educação que atuam em atividade remota, EAD ou similares.

Os contratados após as duas primeiras chamadas também deverão comparecer ao ponto de vacinação para receber o imunizante.

Vacinação Solidária

Conjuntamente à aplicação dos imunizantes contra a COVID-19, está sendo promovida a Vacinação Solidária, para auxiliar as famílias biguaçuenses em situação de vulnerabilidade. Para ajudar, leve um quilo de alimento não-perecível ao local de vacinação.

Central COVID

Dúvidas e mais informações sobre a vacinação e o Coronavírus, ligue para a Central COVID, no número 0800 6012282. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Se preferir, envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376.

O funcionamento da Central COVID é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.



Com informações de ASCOM/PMB








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade