img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

ABIH-SC transfere para 2022 a Encatho e Exprotel

Publicado em 06/05/2021


Divulgação
ABIH-SC transfere para 2022 a Encatho e Exprotel



Decisão foi tomada com base em pesquisas realizadas com hoteleiros e fornecedores

Há mais de um ano o turismo, a hotelaria e outros diversos segmentos econômicos sofrem com os impactos da pandemia.

Diante da insegurança que ainda paira na economia e nos negócios na luta à persistente Convid-19, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina ABIH-SC, decidiu na reunião do Conselho Deliberativo, transferir a 33ª edição do Encatho & Exprotel, programada para 19, 20 e 21 de agosto deste ano, em Canasvieiras, para agosto de 2022, com data e local a serem divulgados posteriormente. 

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, a decisão foi tomada analisando as pesquisas realizadas com fornecedores e associados.

Uma mostra a atual situação de insegurança das pessoas, de saírem de suas casas para viagem longos trajetos. A outra, apresenta a insegurança dos expositores e parceiros em realizar o investimento na estrutura para participar do evento.

“É uma situação difícil, que nos entristece, porém, é a decisão mais coerente e precisa. Temos a certeza de que voltaremos no ano que vem mais otimistas, fortes e convictos de que: vencemos o vírus, e o sol voltou a brilhar para todos”, explica Osmar Vailatti.

A decisão foi colocada em votação e aprovada por unanimidade, inclusive com o uso da palavra de alguns dos ex-presidentes, que relembraram momentos e a importância histórica do Encatho para o fortalecimento e desenvolvimento da hotelaria catarinense.

“São 37 anos desde a realização do primeiro encontro de hoteleiros. A decisão reforça, ainda mais, o importante papel que a diretoria executiva terá, até a realização do próximo evento, de criar momentos que proporcionem negócios, qualificação, networking e acesso às novas tecnologias, produtos e serviços que beneficiem o desenvolvimento e fortalecimento do setor que mais emprega e gera renda para o país, o turismo e a hotelaria”, enfatiza Rui Schürmann, diretor-presidente da ABIH-SC.

Após a decisão, a diretoria de marketing da ABIH-SC iniciou um planejamento de ações para contribuir com a promoção e desenvolvimento econômico e social do setor turístico e hoteleiro catarinense, em cada uma das regiões. Serão estudados formas e canais que, neste momento, se mostram mais adequados para nossos associados e fornecedores cadastrados.

“É hora de cuidarmos da saúde, fortalecermos a mente e o coração. Temos certeza que, com esta decisão, manteremos a confiança dos parceiros, expositores e visitantes, para juntos fortalecermos os negócios, o turismo e a hotelaria”, afirma Vailatti.
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade