img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Câmera de Vídeo flagra acidente com caminhão que interditou a SC-401 em Florianópolis

Publicado em 06/05/2021


Foto e vídeo: Divulgação PMF
Câmera de Vídeo flagra acidente com caminhão que interditou a SC-401 em Florianópolis



A quinta-feira, 6 de maio, amanheceu com chuvas e tradicionalmente, o número de acidentes de trânsito costuma aumentar com a pista molhada. Esse fator, aliado à falta de atenção no trânsito e tráfego em alta velocidade, resultam em inúmeras ocorrências.

Ainda na manhã desta quinta-feira, um acidente envolveu colisão entre um caminhão e a mureta da via. O veículo trafegava na SC 401 sentido bairro - Centro, quando perdeu o controle na altura do bairro João Paulo, “rodando” na pista.

O acidente resultou em interdição total no trânsito neste sentido de deslocamento. O atendimento foi feito pela Polícia Militar Rodoviária e Guarda Municipal. O guincho 24 horas da Prefeitura Municipal foi acionado imediatamente para fazer a remoção do caminhão.

A Guarda Municipal de Florianópolis, força policial da Secretaria de Segurança da Capital, alerta para cuidados redobrados no trânsito em dia de chuva

“Reforçamos que os motoristas, ao trafegarem em condições adversas, diminuam a velocidade, aumentando a distância em relação ao veículo da frente e redobrem a atenção. A direção defensiva é a melhor estratégia”, explica o Comandante da GMF, guarda Brasil.

Neste momento, o tráfego já foi liberado, mas ainda apresenta lentidão. A GMF pede que se possível, motoristas aguardem antes de se deslocar pelo trecho para evitar uma maior retenção na mobilidade no local. Para qualquer ocorrência de segurança, a população pode acionar a GMF pelo 153.



Com informações de ASCOM/PMF








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...