img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Biguaçu inicia imunização contra a COVID-19 para idosos com 60 anos no próximo sábado (8)

Publicado em 05/05/2021


Foto: PMB
Biguaçu inicia imunização contra a COVID-19 para idosos com 60 anos no próximo sábado (8)

Os idosos terão que apresentar, no momento da imunização, um documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se possuir) e comprovante de residência.




O horário de aplicação será das 8h às 15h.

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia no sábado, 8 de maio, a vacinação contra a COVID-19 para idosos com idade igual ou superior a 60 anos. A vacina aplicada será a AstraZeneca - Fiocruz/Oxford.

Desta vez serão disponibilizados três pontos de vacinação, que devem funcionar nos seguintes locais: Drive Thru na Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes Alcântara, bairro Universitário, e para pedestres nas Igrejas São João Evangelista, Praça Nereu Ramos, bairro Centro e São João Batista, Estrada Geral de Três Riachos, bairro Encruzilhada.

Nesta etapa (60+) as equipes da Saúde e Assistência Social continuarão arrecadando alimentos, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Quando for se vacinar ou levar um familiar para ser vacinado, se puder ou tiver interesse em ajudar, leve um quilo de alimento não-perecível e contribua com a Vacinação Solidária.

Dúvidas e mais informações sobre a vacinação e sobre o Coronavírus, ligue para a Central COVID de atendimento telefônico para o número 0800 6012282 ou envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O atendimento na Central COVID é realizado de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.



Com informações de ASCOM/PMB








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...