img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Ondas pequenas em Main Break adiam continuação do Boost Mobile Margaret River Pro na Australia

Publicado em 05/05/2021


Ondas pequenas em Main Break adiam continuação do Boost Mobile Margaret River Pro na Australia

Gabriel Medina com a lycra amarela de líder do ranking (Crédito: Cait Miers / World Surf League via Getty Images)




Tatiana Weston-Webb já passou para as quartas de final na terça-feira. Próxima chamada quinta-feira as 7h15, 20h15 da quarta-feira no Brasil.

A quarta-feira amanheceu com ondas muito pequenas em Main Break e a continuação do Boost Mobile Margaret River Pro apresentado pela Corona na Austrália foi adiada. Esta quarta etapa do World Surf League Championship Tour 2021 ainda tem prazo até quarta-feira da semana que vem para ser encerrada e as previsões indicam boas ondas até lá. A próxima chamada para as oitavas de final com seis brasileiros na disputa e para as quartas de final femininas com Tatiana Weston-Webb na segunda bateria, será as 7h15 da quinta-feira na Austrália, 20h15 da quarta-feira no Brasil.  

“O swell (ondulação) pequeno de ontem à tarde permaneceu esta manhã e o vento deve piorar ao longo do dia, então não teremos competição hoje (quarta-feira)”, disse a vice-presidente de Circuitos da World Surf League, Jessi Miley-Dyer. “A previsão indica que teremos bastante swell a caminho com ventos fracos na maior parte do restante da janela do evento, então vamos esperar por um dia com condições mais favoráveis para recomeçar a competição”.

A quarta-feira foi o segundo dia consecutivo que os homens não competem em Margaret River. As mulheres ainda disputaram as oitavas de final na terça-feira de ondas com 3-4 pés em Main Break. A brasileira Tatiana Weston-Webb derrotou a norte-americana Sage Erickson e vai enfrentar a australiana bicampeã mundial Tyler Wright na briga pela segunda vaga para as semifinais. A primeira será disputada pela francesa Johanne Defay e a surfista local de Margaret River, Bronte Macaulay.

Na chave de baixo, que vai apontar a segunda finalista do Boost Mobile Margaret River Pro, a tetracampeã mundial e líder do ranking 2021, Carissa Moore, vai reeditar na terceira quarta de final, a decisão da etapa que abriu a “perna australiana” do World Surf League Championship Tour 2021 em Newcastle, com a jovem australiana Isabella Nichols. Já a batalha pela última vaga nas semifinais será um clássico do surfe mundial, entre a heptacampeã mundial Stephanie Gilmore e a também australiana Sally Fitzgibbons.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade