img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

Prefeitura de São José realiza operação Ferro Velho para coibir furtos no bairro Campinas

Publicado em 04/05/2021


PMSJ
Prefeitura de São José realiza operação Ferro Velho para coibir furtos no bairro Campinas



A ação conjunta aconteceu em dez centros de reciclagem e ferros velhos do Município

A Prefeitura de São José, por meio das Secretarias de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP) e da Segurança, Defesa Social e Trânsito, com a Guarda Municipal de São José (GMSJ) e o 7º Batalhão da Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira (4) a Operação Ferro Velho para coibir furtos no bairro de Campinas. Com três equipes, dez centros de reciclagem e ferros velhos do Município foram inspecionados nas regiões de Barreiros, Serraria, Ipiranga e Jardim Santiago.

Dos dez locais vistoriados, sete foram interditados por não possuir alvará, dois foram intimados para regularizar e apenas um estava regular.

Para o secretário de Segurança, Vânio Dalmarco, a operação tem a finalidade de solucionar a situação que o município enfrenta. “A ideia é que nas principais regiões comerciais de São José nós não tenhamos mais esse tipo de atividade”, pontua Vânio.

Segundo o prefeito Orvino Coelho de Ávila, a ação é extremamente importante no combate às irregularidades desse comércio. “Estamos trabalhando para evitar a formação desse tipo de ciclo na cidade. E para isso, precisamos também da colaboração da Prefeitura de Florianópolis, do Ministério Público de Santa Catarina e da efetividade das Polícias Militar e Civil na repressão desse tipo de comércio irregular”, assinala. 



Com informações de ASCOM/PMSJ








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade