img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

7 Maiores erros nos filmes da Marvel

Publicado em 03/05/2021


7 Maiores erros nos filmes da Marvel



Se você é fã assíduo dos diversos filmes da Marvel (uma franquia muito famosa que é responsável por alguns dos melhores filmes de super-heróis) já deve saber que até mesmo eles cometem erros em suas obras.

Fã que é fã já deu pausa, voltou o filme e assistiu inúmeras vezes para não perder nenhum detalhe, então vamos ver se você já conhece esses erros que listamos abaixo.

Para acompanhar e maratonar os filmes da Marvel, assine SKY Pré Pago e tenha os melhores canais da TV na sua casa.

  1. Erro na linha do tempo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, O Filme

A trama deveria ter acontecido 8 anos após todos os eventos de Os Vingadores, o que não aconteceu, já que a Marvel confirmou que o filme se passa em 2016, apenas 4 anos após Os Vingadores.

  1. Erro na linha do tempo de Stan Lee

Quem já viu pelo menos 3 filmes da Marvel pôde notar as aparições de Stan Lee, que foi confirmado como um dos Vigias, observadores do Universo Marvel. A revelação foi feita em Guardiões da Galáxia Vol. 2, que se passa em 2014.

 

Aí, criou-se um erro de roteiro, pois nessa aparição ele se lembra de quando disfarçou-se de entregador da FedEx (2016 em Capitão América: Guerra Civil), o que não faria sentido, já que ele teria que ter lembranças de uma coisa que ainda nem aconteceu.

  1. Easter Egg do Colecionador

No primeiro filme de Guardiões da Galáxia, James Gunn incluiu ao museu do Colecionador o que parece ser o casulo de Adam Warlock, sem imaginar que isso causaria tanta polêmica. 

 

  1. O Elmo que desaparece - Thor

Aqui podemos notar que, na cena em que Loki vai trancar Bifrost ele está com o seu elmo e o cajado de Odin, mas após o corte da cena, quando Loki usa a espada de Heimdall, o elmo simplesmente some, um clássico erro de continuação. 

  1. Grã-Bretanha - Capitão América: O Primeiro Vingador

Uma falha vergonhosa aqui foi cometida ao fazer a bandeira do Reino Unido com erro em uma das cenas, além disso duas coisas são citadas: o M16, um serviço de inteligência que ainda não tinha esse nome na época do filme e o FV 432, um veículo de guerra que ainda não tinha sido inventado

  1. A dublê de Scarlett Johansson - Os Vingadores

Aqui, em uma cena icônica do filme, onde a Viúva Negra consegue se mexer mesmo estando amarrada em uma cadeira, podemos ver em um frame a dublê de Scarlett Johansson, que é visivelmente mais forte que a atriz.  

  1. Air Force One à prova de balas - Homem de Ferro 3

Na cena em que a aeronave é baleada diversas vezes, o vidro de uma janela acaba se quebrando, o que não seria possível, já que o Air Force One possui vidros à prova de balas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade