img

Florianópolis, 19/04/2024




CIDADES

São José mantém vacinação contra Influenza no feriado desta quarta (21)

Publicado em 20/04/2021


Foto: Divulgação Secom/PMSJ
São José mantém vacinação contra Influenza no feriado desta quarta (21)



As UBSs Bela Vista, Serraria, Forquilhinha e Sede estarão abertas para vacinar gestantes, puérperas e crianças de 6 meses a menores de 6 anos

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai manter quatro Unidades Básicas de Saúde abertas para manter a vacinação contra a Influenza no feriado desta quarta-feira (21). 

As UBSs Bela Vista, Serraria, Forquilhinha e Sede estarão abertas, das 8h às 16h, para vacinar o público da primeira etapa desta campanha formado por gestantes, puérperas e crianças de 6 meses a menores de 6 anos.

Para receber a vacina, é importante levar junto a carteira de vacinação. Para que a ação ocorra de forma  segura, o Município está reforçando as medidas de prevenção contra o Coronavírus como a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial, o respeito ao distanciamento social e físico de 1,5 metro entre as pessoas e a disponibilização de álcool em gel nos postos de saúde.

Vacinação Contra a Covid-19

No feriado desta quarta-feira (21), a vacina contra a Covid-19 será ofertada, das 8h às 17h, no drive-thru da Beira-Mar e, para quem for a pé, no ônibus itinerante que estará estacionado em frente à Prefeitura de São José. Podem receber a vacina os profissionais de saúde acima de 18 anos e idosos acima de 63 anos, sendo que também será realizada a aplicação da segunda dose.

Para se vacinar é necessário apresentar o Cadastro QR-Code, por celular ou impresso. Quem não tem acesso à internet, pode se dirigir até uma Unidade Básica de Saúde para realizar o cadastro com ajuda de um dos profissionais.

Os trabalhadores da saúde devem apresentar, além do QR-Code e de um documento com foto, uma declaração de vínculo empregatício, com estabelecimento de saúde de São José (deve conter o CNES do estabelecimento), assinado pela chefia do serviço.  Os trabalhadores autônomos podem apresentar a guia de recolhimento do ISS.



Com informações de ASCOM/PMSJ








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade