img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Avaí Kindermann estreia com vitória no Brasileirão 2021

Publicado em 19/04/2021


Foto: Matheus Gentil/Agência Maxx Sports
 Avaí Kindermann estreia com vitória no Brasileirão 2021



Com três desfalques de atletas que positivaram para Covid-19: a capitã Tuani, Karina e Camila, o elenco supriu as necessidades em campo em jogo disputado. 

O Avaí Kindermann estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino série A-1, 2021. O time enfrentou o São José no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP) na noite deste domingo (18), em jogo válido pela primeira rodada da competição.

As Avaianas Caçadoras, do técnico Jorge Barcellos, que são as atuais vice-campeãs do Brasileiro, mostraram força neste início de Campeonato.

Apesar de o Avaí Kindermann ter dominado o jogo desde o início, no primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol e, em uma noite fria e chuvosa, foram para o intervalo com empate sem mexer no marcador.

No segundo tempo, a partida continuou equilibrada, mas as Avaianas Caçadoras, com mais qualidade técnica, abriram o placar aos 27 com um golaço de Raiza. 

Com a vitória de 1 a 0 sobre o São José, o Avaí Kindermann volta para casa com os primeiros três pontos da competição na bagagem. Avaí Kindermann se junta ao Corinthians, com quem disputou a final da competição no ano passado, como as únicas duas equipes que venceram na primeira rodada. 

A próxima partida é em casa. Avaí Kindermann recebe o Palmeira na quarta-feira (21), as 15h, no Caldeirão da Baixada.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...