img

Florianópolis, 16/04/2024




CULTURA

Biblioteca Pública de SC lança segunda edição do desafio de desenho

Publicado em 16/04/2021


Divulgação
Biblioteca Pública de SC lança segunda edição do desafio de desenho

O desenho deve ser enviado à Biblioteca Pública de Santa Catarina até as 23h59 do dia 7 de setembro de 2021, endereçado ao e-mail: artenabibliotecapublica@gmail.com, nos formatos descritos no regulamento do concurso.




O objetivo é oferecer ao público uma atividade lúdica durante o período de isolamento domiciliar imposto pela pandemia de Covid-19.

Estarão abertas de 18 de abril a 7 de setembro de 2021 as inscrições para a segunda edição do desafio Desenho do Livro que eu Li, promovido pela Biblioteca Pública de Santa Catarina. 

Voltado a crianças e adolescentes com idades entre 0 e 14 anos, o concurso escolherá os melhores desenhos inspirados em um livro que os participantes tenham lido.

A modalidade é de desenho livre, inédito, sendo admitidas pinturas ou uso de qualquer técnica desde que feita em folha de papel A4, conforme o regulamento do concurso disponível abaixo.

O desafio é dividido em categorias, de acordo com a faixa etária e se o/a participante tem ou não algum tipo de deficiência.

As inscrições podem ser feitas em formulário on-line entre 0h01 do dia 18 de abril e 23h59 do dia 7 de setembro de 2021, ou até o limite de 500 inscrições.

Apenas o representante legal deve fazer a inscrição e cada participante poderá concorrer com somente um desenho à premiação.

Os desenhos escolhidos como vencedores serão recompensados com um kit de livros infantojuvenis, que será enviado para a casa dos autores via Correios.

A divulgação dos resultados será feita a partir das 14h de 29 de outubro de 2021 (Dia Nacional do Livro).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade