img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Ser Mãe é Ser MULTI é a nova campanha do MULTI Open Shopping

Publicado em 16/04/2021


Fotos: Divulgação/Assessoria de Imprensa
 Ser Mãe é Ser MULTI é a nova campanha do MULTI Open Shopping

O MULTI fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, e segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia. 




Primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de SC sugere uma pausa para o autocuidado no Dia das Mães

Os desafios de ser mãe são muitos e diários. Pensando nisso e com o propósito de proporcionar um momento de relaxamento para as mamães, o MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, lança a promoção compre e ganhe “Ser Mãe é Ser MULTI”.

Em celebração ao Dia das Mães e com o slogan “Você merece uma pausa para o autocuidado”, a campanha vai presentear as mães com um kit relaxante. Para ganhar o brinde é preciso efetuar compras de R$ 300 nas lojas do primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, entre os dias 17 de abril a 9 de maio de 2021.

“Ter um momento só seu de autocuidado é um refresco para o corpo e a alma. Dentre tantas atividades que exercemos diariamente.  E a proposta da campanha é oferecer para as mulheres uma pausa na rotina diária”, destaca Sabrine Quarezemin, superintendente do MULTI.

Sabrine explica que a retirada do kit, composto por uma vela e um difusor de ambiente da Aromo Casa e um escalda-pés da Terra Maya Cosmética Natural, será feita após a apresentação dos cupons/notas fiscais que somem o valor necessário para a troca. Será limitado um kit relaxante por CPF.

A retirada dos brindes, que são limitados, poderá ser feita nas lojas Aromo Casa e Terra Maya Cosmética Natural, de terça a sábado das 10h às 22h, segundas, domingos e feriados das 12h às 20h, no piso térreo do MULTI Open Shopping, no período de 17 de abril até as 19h30 do dia 9 de maio de 2021.

O regulamento completo da campanha, bem como as lojas que integram o open shopping, estão disponíveis no site www.multiopenshopping.com.br.

 



 Ser Mãe é Ser MULTI é a nova campanha do MULTI Open Shopping










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade