img

Florianópolis, 16/04/2024




MARKETING

Administradora do aeroporto internacional de Florianópolis passa a se chamar Zurich Airport Brasil

Publicado em 27/02/2021


Leonardo Limas/Zurich Airport Brazil
Administradora do aeroporto internacional de Florianópolis passa a se chamar Zurich Airport Brasil

Ricardo Gesse (E) e Tobias Markert




Desde setembro de 2020, a gestão dos aeroportos 100% operados pelo grupo Zurich Airport no Brasil foi unificada.

Como parte deste processo de integração e visando uma identidade única para o seu crescimento e longevidade no Brasil, o Grupo adota, a partir de hoje, o nome Zurich Airport Brasil para a empresa que administra os aeroportos de Florianópolis, Macaé e Vitória.

O novo nome alia a grandeza da empresa mãe, reconhecida mundialmente, com a alegria e criatividade brasileiras para operar aeroportos com alta qualidade, conforto, segurança e eficiência. A Zurich Airport Brasil tem no DNA uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que terminais aeroportuários, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável. Toda a administração e projetos, no entanto,  mantém como premissa a valorização das especificidades e da cultura dos locais onde os aeroportos estão inseridos.

A diretoria executiva permanece com a mesma estrutura. Ricardo Gesse é o CEO da Zurich Airport Brasil, responsável pelos 3 aeroportos. Tobias Markert é o CEO da Zurich Airport Latin America, à frente das operações na América Latina.

“A nova empresa acelera o desenvolvimento entre os aeroportos, priorizando a troca de experiências bem-sucedidas e, ao mesmo tempo, solidifica uma cultura corporativa integrada e uma governança compartilhada. Mas a nossa missão segue a mesma: operar aeroportos em nível de excelência, fomentar o desenvolvimento econômico e turístico e, sempre, encantar nossos passageiros e visitantes” complementa Ricardo Gesse.

O aeroporto de Florianópolis, administrado pelo Grupo desde janeiro de 2018, é considerado o melhor do Brasil na atualidade, de acordo com a Pesquisa de Satisfação do Passageiro feita pelo Governo Federal com os 20 maiores do país. Em Vitória e Macaé, a concessão iniciou em janeiro de 2020. Todas têm duração de 30 anos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade