img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Capturar pelúcias, um hobby que conquista fãs de todas as idades

Publicado em 15/01/2021


Capturar pelúcias, um hobby que conquista fãs de todas as idades



Por trás de cada garra de um equipamento de grua de pelúcia, existem muitos colecionadores apaixonados pelo desafio destas máquinas de entretenimento

Há dois anos, o gerente de loja Fernando Camargo, de 38 anos, compartilha com toda a família a emoção e a adrenalina de tentar capturar pelúcias nos equipamentos de gruas. A diversão envolve também a esposa, Rosane França, e a filha de 13 anos, Gabrielly Eduarda, a Dudinha. As máquinas de gruas são brinquedos memoráveis na infância de muitas pessoas. Uma percepção que pode ser sentida pelos grupos de fãs do desafio, a maioria adultos apaixonados pelo brinquedo desde a infância e que declaram seu amor à “captura de pelúcias” em grupos nas redes sociais.

Hoje, Fernando se dá ao luxo de escolher o que quer pegar, tamanha a habilidade desenvolvida. Ele brinca em dois pontos na sua cidade, mas também gosta de testar suas habilidades em outras regiões. Um dos equipamentos onde mais curte esta experiência é a Sunshine Crane, a nostálgica Kombi azul que é um modelo exclusivo da marca BR Machine. 

A habilidade na captura desenvolveu o lado colecionador de Fernando, que hoje mantém algumas pelúcias muito queridas. “Gosto muito da coleção Safari, mas o que mais amo de paixão são os eletrônicos, que considero as pelúcias mais difíceis de capturar. Estas sim tenho o maior carinho”, revela.

As coleções de pelúcias de Fernando fazem parte do acervo da BR Machine, uma das líderes no mercado nacional de equipamentos de gruas de pelúcia. Há anos as pelúcias BR Machine são símbolo de qualidade neste mercado. Todas as pelúcias da BR Machine são importadas e certificadas pelo INMETRO, identificadas com a marca na etiqueta. Um controle de qualidade que garantiu à marca a admiração de colecionadores como Fernando, que compartilha suas coleções com outros fãs nas redes sociais.

O objetivo com os equipamentos de gruas de pelúcias é a diversão do desafio de conseguir capturar uma pelúcia com a garra e fazer com que ela caia no buraco liberador. Nos equipamentos da BR Machine, o cliente tem a opção de inserir cédulas ou moedas para obter os créditos correspondentes ao número de desafios, de maneira prática e segura e sem a necessidade de um funcionário.

As máquinas da BR Machine oferecem a mesma possibilidade para todos. A brincadeira premia aqueles que têm maior habilidade e melhor estratégia em controlar a garra e capturar as pelúcias, inexistindo sorte ou azar ou funcionamento aleatório. Estes equipamentos de gruas não se configuram como um equipamento de venda (vending machines). Em caso de dúvidas no autosserviço, a BR Machine oferece suporte aos clientes por meio de uma central de atendimento com serviço de whatsapp e 0800 dedicados.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade