img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

MULTI Open Shopping promove oficinas gratuitas para crianças

Publicado em 06/01/2021


MULTI Open Shopping promove oficinas gratuitas para crianças



No sábado, dia 9, vão ser realizadas atividades com modelagem em argila

O novo ano chegou, é verão e o Open Summer vai promover apresentações culturais, musicais, de recreação e gastronomia no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares em Florianópolis. Para começar, no sábado, dia 9 de janeiro, vão ser realizadas oficinas gratuitas de modelagem em argila para crianças.

Seguindo todas as medidas de distanciamento e protocolos de segurança em virtude da pandemia, as atividades coordenadas pelo recreador e ceramista Fernando Montagna, do Grupo Fuzarka, acontecem em dois horários, das 11h30 às 12h30 e das 16h30 às 17h30 no hall de entrada do open shopping. Dentro desses horários vão ser realizadas duas sessões com cinco crianças participantes em cada uma. A participação será por ordem de chegada.

 Após as atividades as crianças podem levar para casa as modelagens feitas durante a ação. “A ideia da oficina é que as crianças se divirtam, brinquem e tenham um primeiro contato com a argila”, destaca Montagna. O primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...