img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Projota, Duca Leindecker e cinema encerram a programação do Drive Park

Publicado em 09/09/2020


Projota, Duca Leindecker e cinema encerram a programação do Drive Park



Após 100 dias de funcionamento, o Drive Park, em Jurerê Internacional, apresenta as últimas atrações da sua programação.

Foram exibidos 66 filmes e 17 espetáculos ao vivo, entre shows, stand up comedy e palestras, proporcionando entretenimento com conteúdos de qualidade e em total segurança.  

 

Confira o que rola entre os dias 11 e 13 de setembro, de sexta a domingo:  

Na sexta-feira (11), às 21h, com o show ‘Solo’ de Duca Leindecker, que chega a Floripa depois de liderar a Cidadão Quem, formar a Pouca Vogal e lançar seu disco, para o show que reúne todas as fases de sua carreira. 

Às 23:30, o filme ‘Baywatch – SOS Malibu’ será exibido no Drive Park.  - O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação. 

No sábado (05), a partir das 17:30, o filme os ‘Smurfs’ oferece diversão para a família. Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é Lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York.  
Às 20h30, o rapper Projota sobe ao palco do Drive Park. Dono de hits clássicos do rap nacional como ‘Rezadeira’ e ‘Muleque de Vila’, o cantor também carrega faixas que estão entre as mais tocadas atualmente no país, entre elas, ‘Cobertor’, com Vitão, e ‘Linda’. E, claro, a noite promete muito Freestyle, marca registrada do artista.  

Já às 23:30, para quem curte um filme de terror, ‘Águas Rasas’ conta a história a partir do momento em que a jovem Nancy surfa sozinha em uma praia isolada, e é atacada por um enorme tubarão branco. Ferida, mas a poucos metros da praia, ela tem que lutar por sua vida até conseguir sair da água. 

No domingo (06), ‘Duda e os Gnomos’, a partir das 17h. Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles estranhamente parecem estar mudando de lugar todo tempo. Duda percebe que coisas ainda mais esquisitas estão acontecendo na casa e que, na verdade, elas podem não estar sozinhas. 

Às 19:30, o Drama ‘Papillon’, do personagem Henri Charrière, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.   
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram - @driveparkfloripa.   

Serviço:   
Evento: Drive Park    
Data: 11 a 13 de setembro de 2020.  
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade