img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

Prefeitura de Florianópolis amplia testagem da Covid-19 para mais 459 trabalhadores das forças policiais que atuam na Capital

Publicado em 05/08/2020


Prefeitura de Florianópolis amplia testagem da Covid-19 para mais 459 trabalhadores das forças policiais que atuam na Capital



A Prefeitura de Florianópolis, em parceria com o Movimento Floripa Sustentável, acaba de ampliar a testagem para trabalhadores das forças policiais que atuam na Capital.

Após a testagem de 777 militares, entre PMs e Bombeiros, a administração municipal fará a testagem de mais 109 integrantes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e mais 350 Policiais Civis. A ação acontece na quarta, 5, e quinta-feira, 6, no Mercado Público, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. 

O objetivo é identificar possíveis casos positivos para a doença que estejam assintomáticos. Com essa descoberta antecipada aos primeiros sintomas, o combate à pandemia passa a ser ainda mais efetivo, já que a doença pode ser identificada ainda no estágio inicial, evitando portanto, novas transmissões.

Ao todo, 777 militares, entre Bombeiros e PMs, já foram testados para Coronavírus. Ao final dessa nova ação, com testes em mais 459 policiais, entre PMRv e Polícia Civil, terão sido contabilizados, 1.236 mil trabalhadores testados.

Os testes serão fornecidos pela empresa de biotecnologia Neoprospecta e sua spin-off BiomeHub, a partir de doações do Movimento Floripa Sustentável, por meio do Fundo Empresarial para Reação Articulada de Santa Catarina Contra o Coronavírus (Fera-SC), e Vale S/A.

Serviço

O quê: Testagem para Coronavírus em mais 459 trabalhadores de forças policiais da Capital;
Quando: Quarta, 5, e quinta-feira, 6;
Onde: Mercado Público, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.



Com informações de PMF/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade