img

Florianópolis, 25/04/2024




CULTURA

Músico Vini Rosa lança videoclipe produzido na quarentena

Publicado em 22/07/2020


Músico Vini Rosa lança videoclipe produzido na quarentena



O músico catarinense Vini Rosa lança nesta quarta-feira (22/7) o videoclipe de sua nova música, Alívio.

O lançamento será nas redes sociais e em seu canal no Youtube, onde já se encontra um teaser. O trabalho é resultado dos últimos quatro meses: a produtiva quarentena rendeu esta e mais duas músicas, “Estações” e “Tormenta”, cujos videoclipes serão lançados no dia 29 mês e 5 de agosto, respectivamente.

Alívio” aborda este momento adverso da humanidade. “Quando palavras que não foram ditas se tornam muito mais importantes que nossa possibilidade de agir, quando a distância entre as pessoas é o que as torna mais solidárias”, diz o artista.

 O trabalho conta com a participação do músico e compositor Jorge Luna, responsável pelos arranjos de violão e harmonia de vozes.

 Suas composições autorais transitam entre as baladas rock e folk com refrões energéticos e melódicos. Rosa apresentou programas musicais em tradicionais canais de comunicação o estado, como Record News (2019) e Rádio Atlântida (2017) e há 15 anos investiu no sonho de fazer e viver de música.  

Além das gravações, dedica-se ao seu projeto Vini Rosa Trio, que circula em grandes casas e bares de Santa Catarina em locais como Praia do Rosa, Porto Pelo, Balneário Camboriú, Imbituba, Blumenau e Itajaí. Entre as 200 músicas no repertório, que vão do hardrock à lambada, destaca-se o show "Verão Anos 90", que contempla sucessos daquela década.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade