img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020

Publicado em 13/07/2020


Márcio David/Oceano
Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020



O Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020 entrou em sua última semana de ação na janela determinada para a disputa da inédita etapa do circuito.

 Os atletas deverão enviar suas imagens registradas para a competição até o próximo domingo (19 de julho), prazo final da janela de ação determinada para o evento, que teve início oficialmente no dia 19 de junho.

Os campeões das oito categorias dessa etapa virtual serão definidos na sequencia, após as imagens chegarem às mãos dos organizadores da prova. Cada participante deverá selecionar e enviar oito ondas filmadas com suas melhores performances. Todas serão avaliadas pelo quadro técnico da Fecasurf, divididos em dois grupos com cinco juízes cada.

As novas restrições de combate ao Covid-19 impostas em diversas cidades do país, obrigou os promotores do evento a acrescentarem mais 10 dias na janela de ação da prova, estendendo o prazo da competição de 20 para 30 dias.

Para os organizadores do Surf Talentos Oceano Virtual 2020, desde o início os desafios são diários. “Para realizar uma competição como essa, tem que estar preparado para lidar com os imprevistos. Está sendo uma prova de fogo para toda equipe de profissionais envolvidos” declarou Fred Leite, da Swell Eventos. "Sorte que quebou ondas sensacionais em diversos picos do litoral brasileiro nos primeiros 10 dias de evento, antes das novas medidas restritivas contra a pandemia serem divulgadas e entrarem em vigor. Grande parte dos atletas já registraram suas imagens para a competição” revelou Renato Melo, presidente da Fecasurf.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade