img

Florianópolis, 24/04/2024




TECNOLOGIA

Aplicativo de mobilidade investe para crescer no Brasil com foco na melhor experiência para motoristas e passageiros

Publicado em 05/06/2020


Aplicativo de mobilidade investe para crescer no Brasil com foco na melhor experiência para motoristas e passageiros



A SITY Inc , aplicativo de mobilidade 100% brasileiro focado na segurança e melhor experiência dos parceiros e do usuário, nasceu para transformar o bilionário mercado de mobilidade urbana, competindo com players como Uber e 99, e já registra crescimento no País.

Em linha com sua robusta estratégia de expansão, a empresa está anunciando a chegada em mais 10 cidades brasileiras, após os bons resultados do piloto iniciado em São Paulo. Com mais de 20 mil motoristas ativos e uma lista de cadastro com fila de espera, a empresa passará a atender as regiões de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

Além desses municípios, a plataforma de mobilidade já opera em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). O aplicativo da SITY Inc, disponível para Android e iOS, já conta com mais de 100 mil passageiros cadastrados e, com a expansão, a expectativa é chegar a 2 milhões de usuários.

Para o CEO Fernando Ângelo, os planos de expansão são bastante agressivos e têm como objetivo levar a plataforma de mobilidade para todo o Brasil. "Queremos ser o aplicativo preferido de motoristas e passageiros, assim como já vemos acontecer nas capitais paulista e fluminense. Estamos apenas começando, mas nos preocupamos em entender cada necessidade dos nossos clientes e em ter uma operação focada na segurança, conforto e qualidade para os motoristas, que são nossos principais parceiros", avalia. O executivo também reforça a preocupação em ser a melhor opção para os passageiros. "Estamos focados em oferecer a melhor experiência e custo-benefício, sem a cobrança de valores "dinâmicos" em horário ou momentos de alta demanda", explica.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade