img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Sindilojas de Florianópolis e Região alerta para os horários do comércio com a retomada do transporte público

Publicado em 05/06/2020


Sindilojas de Florianópolis e Região alerta para os horários do comércio com a retomada do transporte público



Comércio de rua e centros comerciais terão abertura e fechamento diferentes dos shoppings

Representantes do Sindilojas de Florianópolis e Região se reuniram nesta semana com o secretário Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Juliano Richter Pires, para tratar das adequações no Decreto nº 21.620/2020, de Florianópolis, que trata da retomada do transporte coletivo urbano no município.

Conforme ficou acordado, o comércio varejista em geral e os centros comerciais estão inseridos no Grupo 4 do Anexo, com horário de chegada ao trabalho às 10h e saída às 19 horas. Os shoppings centers estão no Grupo 5, com horário de chegada ao trabalho às 11h e saída às 21 horas. As empresas do comércio de materiais de construção estão no Grupo 8, com horário livre.

Conforme o decreto publicado no último dia 3 de junho, o transporte coletivo urbano de Florianópolis retomará as atividades no próximo dia 17 de junho. Antes disso, o prazo até o dia 16 será dedicado à adaptação das empresas, funcionários e usuários às medidas sanitárias previstas. De 17 a 19 de junho ocorrerá a avaliação inicial da operação e do quadro de horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Florianópolis.Uma nova avaliação dos impactos da reabertura do transporte coletivo urbano e dos serviços prestados será feita entre 22 de junho e 3 de julho.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade