img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Bonnie Tyler, Roger Hodgson e outros shows na Arena Petry já têm novas datas confirmadas

Publicado em 26/03/2020


Bonnie Tyler, Roger Hodgson e outros shows na Arena Petry já têm novas datas confirmadas

Um dos maiores complexos multieventos do Brasil, a Arena Petry foi inaugurada em dezembro de 2018, na Grande Florianópolis (SC), e agora irá se transformar no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil e a primeira fora dos EUA.




A Arena Petry informa as novas datas dos shows que estavam marcados para março, abril e maio.

Os ingressos já adquiridos continuam válidos e a casa, alinhada a uma campanha da ABRAPE - Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, pede que o público guarde-os e compareça na data atualizada. A atitude, além de apoiar o artista, ajuda os profissionais que atuam nas áreas da cultura e do entretenimento durante a pandemia de coronavírus.

“Percebemos que a comunidade está engajada e se organizando para as novas datas. Esperamos que em breve possamos estar reunidos novamente, celebrando a vida e nos conectando através da música, da cultura e do entretenimento”, diz Roberto Petry, diretor comercial da Arena Petry. 

O Grande Encontro com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença,  que seria nesta sexta-feira (27), já tem nova data confirmada: será no dia 21 de novembro. Os shows que estavam marcados para abril também foram adiados. Lulu Santos ficou para o dia 5 de junho. Já o encontro inédito entre Jorge e Mateus e Bruno e Marrone será no dia 31 de outubro. 

Entre os shows internacionais está o de Bonnie Tyler, que estava marcado para o dia 16 de maio e agora será no dia 10 de outubro. A apresentação catarinense da turnê Breakfast in America, do ex-Supertramp Roger Hodgson, segue confirmada para o dia 9 de maio. 

Já o show Viva Mais, com Henrique e Juliano e Turma do Pagode, que seria em 30 de maio, ainda não tem data definida.

A Arena Petry, futuro Hard Rock Live,  reafirma seu compromisso com a saúde e bem estar de toda a comunidade e une-se aos esforços para combater a COVID-19. Mais informações pelo telefone (48) 99168-7221.

Confira os próximos shows confirmados da Arena Petry:

9 de maio - Roger Hodgson
5 de junho - Lulu Santos
10 de outubro - Bonnie Tyler
31 de outubro - Jorge e Mateus e Bruno e Marrone
21 de novembro - O Grande Encontro









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade