img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Jurerê Internacional reforça medidas preventivas contra o Coronavírus em todas as suas operações

Publicado em 23/03/2020


Jurerê Internacional reforça medidas preventivas contra o Coronavírus em todas as suas operações



Cuidados estão sendo tomados no Jurerê Open Shopping e nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village

Um dos destinos turísticos mais procurados do país e que recebe milhares de visitantes todos os anos, Jurerê Internacional (Florianópolis) está em alerta desde o início das primeiras notícias sobre a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). E para preservar a saúde e a vida dos colaboradores, moradores, visitantes e turistas, o balneário está reforçando as medidas preventivas para evitar a disseminação do vírus.

O Grupo Jurerê Internacional/Habitasul está cumprindo à risca todas as determinações dos órgãos governamentais, como os decretos do Governo do Estado de Santa Catarina, aplicando-as plenamente em todas as suas unidades de negócios: o Jurerê Open Shopping e os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village.

HOTÉIS IL CAMPANARIO VILLAGGIO RESORT E JURERÊ BEACH VILLAGE

 - Suspensão da entrada de novos hóspedes a partir de 18/3 por um período de sete dias (sujeita à prorrogação), conforme determina o Decreto nº 515 de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina.

- Interrupção de reservas para datas até o dia 30/4 (sujeita à prorrogação). Todos os canais de venda estão fechados, inclusive os externos.

- Para os casos de reservas já efetuadas foi implantada uma nova política de cancelamento. Está sendo oferecida uma carta de crédito com validade de um ano. Se não houver interesse, o valor pago é devolvido integralmente, sem cobrança de taxa de cancelamento.

- Suspensão do funcionamento dos restaurantes e bares dos hotéis por sete dias a partir de 18/3 (sujeito à prorrogação), também em cumprimento ao decreto do Governo do Estado. Os mesmo vão prestar atendimento apenas aos clientes ainda hospedados, que ingressaram antes do dia 18/3 (medida autorizada pela Vigilância Sanitária).

-  Todas as áreas e equipamentos de uso comum e setores de grande circulação de pessoas como recepção, restaurantes, elevadores, espaço kids, sala de jogos, salas de eventos, banheiros sociais, entre outros, foram abastecidos com álcool gel 70 para as mãos e produtos desinfetantes para limpeza de superfícies, ou seja, todo o material necessário para a higienização e esterilização. Além disso, todos os procedimentos de limpeza foram intensificados.

- Em relação aos enxovais, a lavanderia também vem adotando todos os cuidados, cumprindo os padrões de higiene exigidos.

- Para o atendimento de situações na área de saúde, os hotéis possuem convênios para ocorrências emergenciais à disposição dos hóspedes e colaboradores (atendimento inicial em ambulância).

JURERÊ OPEN SHOPPING

- Suspensão das atividades a partir de 18/3, por um período de sete dias (sujeita à prorrogação), conforme determina o Decreto nº 515 de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina.

- A única operação que continua com atendimento ao público é a Farmácia Farmagnus (das 9h às 18h), o que é permitido pelo mesmo decreto por se tratar de serviço essencial. A loja, porém, poderá ter o funcionamento suspenso a qualquer momento por questões de logística de pessoal.

-  Remoção dos mobiliários (mesas, cadeiras, bancos) das áreas comuns e das lojas de alimentação localizadas nos lounges, coreto e gazebos a fim de desestimular a aglomeração de pessoas.

- Limpeza geral e fechamento de todos os banheiros do shopping (uso restrito aos funcionários e clientes da farmácia).

- Foram mantidos apenas os serviços essenciais para o funcionamento e preservação do shopping (com efetivo e horário reduzidos, sistema de plantão/sobreaviso, atendimento remoto e/ou sistema home office), como: segurança (ronda), monitoramento dos alarmes e câmeras, limpeza, operacional, manutenção, administrativo e gerência.

Obs. O Jurerê Sports Center - Centro Artístico e Esportivo de Jurerê Internacional também teve as atividades suspensas a partir de 18/3, por um período de sete dias (sujeita à prorrogação), conforme determina o Decreto nº 515 de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade