img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

Hotéis de Jurerê Internacional oferecem experiências focadas na cultura açoriana

Publicado em 13/03/2020


Hotéis de Jurerê Internacional oferecem experiências focadas na cultura açoriana



No mês de março Florianópolis respira cultura açoriana, já que no dia 23 comemora-se o aniversário de 347 anos da cidade. Programação cultural acontece durante todo o mês de março em comemoração ao aniversário de Florianópolis

Para celebrar a data, os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional, vão presentear os hóspedes com experiências incríveis, todas focadas nos costumes e história dos colonizadores. Além disso, as diárias neste período terão desconto de até 20 % nos dias de semana.

No IL Campanario os hóspedes poderão conhecer de perto a tradição da renda de bilro, marca da imigração açoriana, que estará sendo reproduzida por Maria das Rendas, uma das mais talentosas rendeiras da cidade. Aliás, todo o hotel estará num clima bem típico da Ilha de Açores (Portugal), com decorações feitas com elementos como tarrafa, chapéu de palha, barco de pesca, entre outros.

O Jurerê Beach Village também caprichou na programação de março para proporcionar aos hóspedes um verdadeiro mergulho na cultura e tradições locais. Os turistas irão conhecer manifestações artísticas como o Boi de Mamão e Renda de bilro, produzida pela rendeira Dona Rosinha, com demonstração e comercialização de peças.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade