img

Florianópolis, 24/04/2024




MUSICA

Cantora nacional encontra representantes do hip hop de Florianópolis

Publicado em 13/12/2020


Cantora nacional encontra representantes do hip hop de Florianópolis

Cantora de hip hop carioca Lourena, com 20 anos e mais de 220 milhões de views nos seus vídeos no Youtube, vai ter um encontro especial com meninas da cena da cultura de rua da Ilha. A troca entre as representantes de Floripa e a cantora é uma ação comemorativa ao primeiro ano do selo de street art In Black, e vai rolar no LIC, sexta-feira, 13, às 16 horas. Música, dança e grafite ao vivo fazem parte das ações do encontro que contará com as Mc´s Mih, Versa, Pikena Ketty e Janaina Palavra Feminina. As Djs Brum e Maryjane, as grafiteiras Emily Estranha, Mandinn e Sara Duarte, e as dançarinas Jubis Black, Emillyn e Luana Tompson.




Cantora de hip hop carioca Lourena, com 20 anos e mais de 220 milhões de views nos seus vídeos no Youtube, vai ter um encontro especial com meninas da cena da cultura de rua da Ilha.

A cantora Lourena, um fenômeno no hip hop, que com apenas 20 anos de idade, e dois anos de carreira profissional, já tem mais de 220 milhões de visualizações nos seus vídeos no Youtube, vai fazer show em Florianópolis na noite de sexta-feira, 13.

Mas antes, às 16 horas no LIC, vai encontrar com as meninas do movimento do hip hop da Ilha. Mc´s, grafiteiras, dançarinas e Djs vão poder trocar ideias, experiências e rimas com a cantora que tem na sua trajetória meteórica um exemplo para as mulheres que ainda tem pouco espaço nesta cena. Recentemente, uma pesquisa da União Brasileira de Compositores e da BBC Reality Check, levantou que 83% dos 17 maiores festivais de música do país em 2019 tiveram mais homens do que mulheres na programação.

Quem está promovendo esta troca enriquecedora para as minas catarinenses, é o selo de cultura de rua In Black, que é quem está trazendo Lourena para celebrar sua festa de um ano, que acontece sexta-feira, a partir das 20 horas, também no LIC. “Floripa tem se mostrado um polo respeitável de cultura de rua e nossas garotas precisam mais espaço porque são talentosas, competentes e se esforçam muito pra expressar sua arte”, explica João Pellegrini que é sócio do selo In Black, e também do selo Desterro Societá, que há mais de 5 anos fomenta ações culturais na Capital.

Estão escaladas para o encontro as Mc´s Mih, Versa, Pikena Ketty e Janaina Palavra Feminina. As Djs Brum e Maryjane, as grafiteiras Emily Estranha, Mandinn e Sara Duarte, e as dançarinas Jubis Black, Emillyn e Luana Tompson.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...