img

Florianópolis, 24/04/2024




CULTURA

Dança em Cena abre inscrições para a edição 2020 em Florianópolis

Publicado em 08/03/2020


Eduardo Duks
Dança em Cena abre inscrições para a edição 2020 em Florianópolis

Dança em Cena 2019 - Mostra de Dança




Com cinco dias de mostras de dança, residência artística ampliada, capacitação profissional e espetáculos de grupos brasileiros de destaque, a quarta edição do projeto será de 10 a 14 de junho. Inscrições para a Mostra de Dança são gratuitas.

 As inscrições para a edição 2020 abrem no dia 27 de fevereiro e podem ser feitas até 20 de abril pelo site. Este ano, a programação segue com cinco dias de mostras, residência artística, capacitação profissional e espetáculos de grupos convidados. O evento ocorre de 10 a 14 de junho em quatro locais: Floripa Shopping, Teatro Pedro Ivo, Cenarium Escola de Dança e Conselho Comunitário do Saco Grande, em Florianópolis. Totalmente gratuito.

Dentre as novidades da quarta edição está a Cena Comentada, uma sessão especial em que os grupos inscritos serão avaliados por profissionais da área. Podem se inscrever apenas conjuntos nas categorias júnior e adulto.

A Mostra de Dança ocorre em um palco arena montado no Floripa Shopping. Podem se inscrever conjuntos, trios, duos ou solos de bailarinos de todas as idades de Florianópolis ou de qualquer cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.dancaemcena.com.br de 27 de fevereiro até 20 de abril.

Gêneros que podem participar: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas, Dança de Salão, Sapateado, Danças Regionais ou Populares, K-Pop e Estilo Livre. O regulamento completo está no site.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade