img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Cena 048 agita o carnaval eletrônico em Jurerê Internacional

Publicado em 17/02/2020


Cena 048 agita o carnaval eletrônico em Jurerê Internacional



Antes mesmo de chegarem os primeiros habitantes a Florianópolis, A Ilha da Magia já era povoada pelas bruxas e todas suas lendas.

Neste carnaval as criaturas da música ilhéu se reúnem para um festejo nos moldes do folclore local. No norte da ilha, o complexo do Music Park reunirá importantes núcleos da música eletrônica da cidade, para uma celebração às lendas que compõe a história desta ilha no domingo de carnaval, dia 23.

As referências cenográficas para compor os ambientes da Cena 048 vão ilustrar o folclore manezinho com o Boi de Mamão, que é uma expressiva manifestação folclórica típica do litoral do estado de Santa Catarina.

Capitaneados pela Terraza, os núcleos Trip To Deep, CAOS, TPM, Plataforma ZeroTrês, Inside Lab, off independente, Desterro Società e Biscoiteca se dividirão em 5 pistas. Os núcleos foram escolhidos e convidados porque representam e personificam a cena da ilha, na vanguarda musical e lifestyle que ditam tendências de comportamento e moda. A Cena promete agradar os amantes da musicalidade do house ao techno, passando por diversas vertentes como deep house, progressive house, afro house, minimal e até estilos como o hip hop e outros estilos brasileiros, fortalecendo artistas da cena local.

São atrações confirmadas da Cena 048: Alaikke, Artn, Arthur Dutra, Aspeckt, Bruna Moura, Bruna Paz, Carlos May, Cordini, Cup Of Tea, Danee, Emmy Betiol, Gromma, Hencke, Khayyam, Kosmo, L_Cio, Lucas Muller, Marc-lo, Marcelo Oriano, Marco Thome, Marie Painni, Marqs, Martin Junge, Mezomo, Momesso, Noizzed, Paula Chalup, Ricardo Lin, Sisto e Zanchi. 

Para os amantes dos drinks, o evento ainda conta com um bar assinado pelo No Class.

Serviço:

Evento: Cena 048

Data: 23 de fevereiro, domingo. A partir das 19h

Local: Complexo Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Classificação: 18 anos 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade