img

Florianópolis, 16/04/2024




TECNOLOGIA

Startup Summit 2020 anuncia 50 palestrantes e arena de podcasts em Florianópolis

Publicado em 15/02/2020


Startup Summit 2020 anuncia 50 palestrantes e arena de podcasts em Florianópolis



Evento de tecnologia e inovação promovido pelo Sebrae ocorre nos dias 20 e 21 de agosto, em Florianópolis

O Startup Summit 2020 anunciou os 50 primeiros palestrantes confirmados para sua terceira edição, que pretende reunir o ecossistema nacional de tecnologia e inovação em Florianópolis (SC). Realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), o evento espera 5.000 participantes de todo o país e mais de 100 palestrantes, com pelo menos 12 trilhas de conteúdo, entre os dias 20 e 21 de agosto. 

Serão sete palcos, onde CEOs das principais startups do país e convidados especiais de grandes empresas de tecnologia, nacionais e internacionais, irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso. Entre os nomes já confirmados estão Alessio Alonso, cofundador e CEO da Pipefy; Marcelo Lombardo, cofundador e CEO da Omie; Fabiola Marchiori, CTO da ITI Itaú; Ilya Gelfenbeyn, diretor da Google Assistant Investments; Guilherme Lopes, cofundador e diretor de produto da Resultados Digitais; Marcel Lotufo, cofundador e CEO da Kenoby; Mateus Pestana, cofundador e CEO da SenseData; Renata Centurion, sócia e diretora LATAM da Winning by Design, e Thiago Reis, cofundador e CEO da Growth Machine. Todos os palestrantes anunciados podem ser conferidos no site do evento.

Além das trilhas e da feira de negócios, a edição deste ano  terá uma arena de podcasts sobre empreendedorismo, tecnologia e inovação, onde os principais podcasters do Brasil estarão realizando entrevistas durante os dois dias. Canais como Like a Boss, Hipsters Ponto Tech, Cast for Closers, Cliente Cast, Commit, Hey Ho Let's Grow e Ecossistema estarão presentes.
 

Conheça melhor alguns dos 50 palestrantes já confirmados:

Alessio Alonso: Formado em administração pela Universidade Federal do Paraná, Alessio é profissional Lean Six Sigma Black Belt e certificado pela Associação Internacional de Gestão de Projetos (IPMA). Trabalhou com fusões, aquisições e revitalizações de empresas na “Go4! Consultoria”. No final de 2008, fundou o marketplace de serviços Acessozero, posteriormente vendido para um dos maiores players de local search do Brasil. Além de ser fundador e CEO da Pipefy, uma plataforma que facilita a criação e organização de processos dentro de empresas, também atua como conselheiro e investidor anjo de startups de tecnologia, palestrante e jurado em eventos.

Marcel Loufo: É formado em Administração de Empresas e Negócios pela University of Tampa, da John H. Sykes College of Business, nos Estados Unidos. Já morou em Singapura, China e Estados Unidos, atuando na venda de algodão (commodities) de agricultores e produtores brasileiros e, antes de entrar como cofundador e CEO da Kenoby, atuou como headhunter no mercado, passando por empresas de recrutamento como Michael Page e Havik People Result. Atualmente, a desenvolvedora de software de recrutamento e seleção conta com mais de 100 funcionários e atende mais de 500 clientes.

Thiago Reis: Ao longo de sua jornada, participou da construção de máquinas de vendas e marketing de diversas empresas diferentes, que viraram referências em seus segmentos. Durante 10 anos, formou times, pessoas e estruturas que já geraram crescimento superiores a 2000%. Em 2018, Thiago começou a trabalhar full-time em sua empresa, com o objetivo de ajudar empreendedores a escalar seus departamentos de marketing e vendas. Começou com consultoria para algumas empresas SaaS (Software as as Service), mas também criou um Bootcamp, onde ensinou em 8 horas uma metodologia voltada para quem deseja escalar vendas. 

Até 12 de março, é possível adquirir os ingressos do Startup Summit 2020 no primeiro lote. As inscrições têm vagas limitadas e podem ser feitas pelo site http://summit.sebrae.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade