img

Florianópolis, 24/04/2024




MUSICA

The Wailers se apresentam em Florianópolis

Publicado em 07/02/2020


The Wailers se apresentam em Florianópolis



Um dos principais nomes do reggae, a lendária banda The Wailers ? fundada por Bob Marley nos anos 60 - fará única apresentação no dia 18 de março (quarta-feira), no Teatro Ademir Rosa - Centro Integrado de Cultura (CIC) , em Florianópolis.

The Wailers são verdadeiras lendas vivas. Vê-los, estar no mesmo ambiente que eles é presenciar uma parte da história e do patrimônio da música. Por um tempo limitado, The Wailers estará apresentando clássicos e grandes sucessos do incrível catálogo de Bob Marley. Quando o próprio Bob Marley instrui você a "manter os Wailers unidos", músicos e fãs de música tomam nota.

Uma formação com a genuína realeza do reggae e herdeiro do trono, Aston Barrett Jr (filho do lendário "Familyman") e o guitarrista Donald Kinsey evocam o espírito do reggae de maneira que somente eles são capazes em um show imperdível. Josh David Barrett alcança o aparentemente impossível e traz um vocal verdadeiramente fantástico. A essência da rebelião dos anos 70, o verdadeiro espírito do reggae realizado pelas pessoas que ajudaram a forjar o som que definiu a época e pelos criados sob sua tutela.
 
Lendas vivas, a realeza do reggae carregando a chama – agora você pode fazer parte do legado. Quando The Wailers chama, você escuta.

Serviço
Data:
 18 de março (quarta-feira)
Local: Teatro Ademir Rosa - Centro Integrado de Cultura (CIC)
Endereço: Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis – Santa Catarina‎
Abertura dos portões: 20h
Horário Show: 21h
Classificação etária: 16 anos (menores de 12 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsável legal)
Valores:  ingressos de R$70,00 a R$220,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...