img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Ivete Sangalo e Claudia Leitte sobem ao palco do Stage Music Park em abril

Publicado em 06/02/2020


Ivete Sangalo e Claudia Leitte sobem ao palco do Stage Music Park em abril



O Stage Music Park anuncia pela primeira vez no Sul do Brasil dois ícones do axé juntos no mesmo palco: Ivete Sangalo e Claudia Leitte. As cantoras se apresentam em Jurerê Internacional no dia 25 de abril, a partir das 21h.

Com mais de 20 anos de carreira, uma voz marcante, inúmeros sucessos e todo seu carisma, uma das maiores celebridades do Brasil chega a Florianópolis para levantar poeira com o show de lançamento do DVD Live Experience. O trabalho de Ivete foi gravado no Allianz Parque, em São Paulo, e contou com a participação de Alejandro Sanz, Claudia Leitte, Ferrugem, Léo Santana e Marília Mendonça.

A rainha do carnaval passeia por diversos gêneros musicais também tem no currículo participações em filmes e novelas, além de fazer parte do atual elenco de juris do programa The Voice Brasil. Ivete também carrega o título de única artista estrangeira a se apresentar em todas as edições do Rock in Rio Lisboa. E por falar em Rock In Rio, vale ser citada a apresentação da cantora na edição brasileira de 2019, que mais uma vez surpreendeu a todos os fãs, dessa vez iniciando seu show com um solo de bateria.

Recentemente ‘Veveta’ - como é carinhosamente chamada pela sua legião de fãs – lançou o single O Mundo Vai, que é sua grande aposta para o carnaval 2020, e o clipe de Não Me Olha Assim, em parceria com o cantor Tom Kray. As músicas fazem parte do EP O Mundo Vai, que também conta com a participação de Whindersson Nunes na faixa Coisa Linda.

Quem completa a noite do Stage é a cantora Claudia Leitte, que tem desde cedo muita aptidão pela música. A artista foi fundadora do grupo Babado Novo com alguns amigos no ano de 2001, projeto que a fez despontar no cenário musical. Após sete anos junto ao conjunto, Claudia optou por seguir sua carreira solo, e logo lançou o álbum Ao Vivo Em Copacabana, trabalho que rendeu o disco de ouro e de platina por suas vendas.

Ao atravessar por ótimo momento na carreira, Claudia é convidada para ser júri do programa The Voice Brasil, lança as os hits Claudinha Bagunceira e Largadinho, e no mesmo ano conquista o feito de participar da abertura da Copa do Mundo do Brasil. Em 2017, o lançamento das músicas Baldin de Gelo e Lacradora consagram a cantora como a mais ouvida do gênero do axé daquele ano. Em 2020, a artista arrasta multidões com seus blocos de carnaval e com faixas da primeira parte do álbum Bandera Move.

Serviço:
Evento: Ivete Sangalo + Claudia Leitte
Data: Sábado, 25 de abril de 2020
Horário: A partir das 21h
Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade