img

Florianópolis, 18/04/2024




INFORMES

As 5 melhores ferramentas para espionar o Whatsapp em 2022

Publicado em 25/07/2023


As 5 melhores ferramentas para espionar o Whatsapp em 2022



Muitos conteúdos online são controversos, mal explicados e, inclusive, trazem informações equivocadas sobre o as melhores formas e ferramentas para se espionar o WhatsApp. Desse modo, compilamos um pequeno, mas completo, guia para tornar a sua tarefa mais simples.

Sem enrolação, traremos os 5 melhores resultados após uma bateria de teste que fizemos, analisando aspectos chaves para o bom funcionamento das ferramentas, como a variedade de funções, o desempenho, a discrição, a credibilidade e o suporte ao cliente. Se você está se perguntando como espionar o WhatsApp este artigo é certo para você.

Vamos às melhores opções que você tem disponível como espionar Whatsapp de outra pessoa no momento.

SaferSpy

O Safer Spy é um aplicativo de monitoramento de mensagens do WhatsApp desenvolvido para ajudar os pais, responsáveis e empresários a monitorar as conversas de seus filhos, funcionários e outras pessoas usando o WhatsApp. O aplicativo permite que você acesse todas as conversas do WhatsApp, incluindo mensagens e arquivos de áudio, vídeo e fotos.

Safer Spy é o aplicativo de monitoramento mais utilizado hoje no Brasil, o app conta com mais de 27 funções para ajudar você a monitorar, está a mais de 5 anos no mercado de aplicativos de monitoramento e conta com mais de 50 mil clientes. Essas são algumas das vantagens de optar pelo Safer Spy:

  • Teste grátis todas as funções do aplicativo por 48 horas;
  • Suporte 365 dias no ano;
  • Preços acessíveis;
  • Informações 100% seguras e confiáveis;
  • Atualização em tempo real;
  • Instalação rápida e fácil (menos de 3 minutos).

mSpy

Essa é a nossa recomendação, caso você tenha passado pela lista e não tenha conseguido decidir por si só o que melhor lhe atende. Antes de falarmos como se saiu o mSpy em nossos testes, vamos destacar alguns dos pontos que mais nos chamaram atenção neste app:

  • Suporte ao Cliente em tempo real, 24 h por dia, 7 dias por semana;

  • Todas as funções conhecidas em espionagem disponíveis;

  • Teste Grátis, com todas as funções incluídas;

  • Recomendado por grandes marcas mundiais;

  • Índices de satisfação superiores a 95%;

  • Planos de assinaturas flexíveis;

Poderíamos fazer um artigo apenas com os aspectos que mais se destacaram em nossas análises e testes. Entretanto, para que este artigo cubra o propósito de trazer a sua melhor escolha de forma rápida e direta, podemos dizer que não houve contras encontrados em nossa minuciosa bateria de testes. Trata-se de um app com uma gama de funções imensa, totalmente invisível, confiável e com uma interface extremamente amigável. 

O mSpy é fácil de operar, com um Suporte ao Cliente que pode ajudá-lo a qualquer momento, em tempo real, mesmo se você tiver quaisquer dúvidas na instalação. É, sem sombra de dúvidas, a melhor escolha de app espião em 2020 para todos os bolsos, gostos e tipos de necessidade.

eyeZy

eyeZy é sem dúvida o aplicativo de monitoramento mais avançado que permite ler suas conversas do WhatsApp. Basta instalar o eyeZy no dispositivo que você deseja monitorar e você terá acesso instantâneo aos bate-papos privados do WhatsApp sempre que quiser.

O aplicativo de monitoramento oferece acesso ao seu próprio painel pessoal. Você pode entrar on-line a qualquer momento e revisar suas conversas. Basta ir à seção Social Spotlight na barra de navegação esquerda para revisar seus bate-papos do WhatsApp.

Você pode ver todas as conversas exatamente como elas aparecem no telefone, classificadas por contatos e exibidas em balões de bate-papo.

O Social Spotlight também permite que você leia suas outras conversas em aplicativos como Facebook Messenger, Instagram, Tinder, Snapchat e outros aplicativos populares. Mensagens de texto também. E tudo funciona em modo oculto, então não há nenhum aplicativo na tela inicial indicando que eles estão sendo monitorados.

SPYZIE

O SPYZIE é um aplicativo espião já com alguma tradição no mercado. Isso é um bom indicativo para listá-lo aqui, uma vez que um software com tempo de mercado, em geral, é uma escolha mais segura do que novos aventureiros.

Com boa gama de funções disponíveis, monitorar o WhatsApp não será um problema com esse aplicativo. Ele permitirá que você tenha à disposição as funções mais procuradas, como ler todas as mensagens enviadas e recebidas pela pessoa monitorada.

Entretanto, o SPYZIE apresenta alguns pontos negativos. Em especial, após alguns testes em modelos diferentes de aparelhos, foi possível notar uma queda substancial da performance da bateria dos dispositivos. Isso pode ser um problema, já que a pessoa monitorada pode desconfiar dessa queda de performance.

Outra ressalva, comum em muitos apps desse tipo, é a dificuldade de se conseguir um suporte ao cliente sempre disponível e que, de fato, resolva não só os problemas, mas as dúvidas, dos clientes. Isso pode ser importante, já que a maioria dos usuários não possuem tantos conhecimentos técnicos e normalmente precisam de ajuda.

No entanto, de maneira geral, o SPYZIE cumpre com o combinado e é uma escolha razoavelmente segura. Boa funcionalidade, mas com algum risco de ser descoberto.

FLEXISPY

Outro renomado aplicativo no mercado, o FLEXISPY oferece diversas funções diferentes, que permitirão que você tenha acesso integral ao que se passa no WhatsApp da pessoa monitorada com segurança.

Entretanto, prepare-se para investir uma boa soma de dinheiro, uma vez que se trata de uma das assinaturas mais salgadas do mercado. Além disso, o problema com suporte ao cliente persiste aqui, o que é ruim, já que a interface do FLEXISPY não é das mas simples de operar.

Concluindo, o FLEXISPY é uma opção bastante robusta, mas não recomendada para aqueles que não possuem grande conhecimento no mundo da espionagem de celulares, ou que não estejam dispostos a pagar preços significativamente maiores do que o normal do mercado.

MOBILE SPY

Um pouco mais jovem no mercado, o MOBILE SPY ganhou, recentemente, um pouco mais de mercado e visibilidade. Trata-se de um app mais simples do que os listados até o momento, o que garante algumas vantagens e desvantagens.

Talvez, sua maior virtude seja a sua leveza, que o faz imperceptível na maioria dos casos, além de uma gama de funções satisfatória, sem brilhar, mas sem decepcionar.

No entanto, alguns contras devem ser levados em consideração. No uso constante, o app acabou travando algumas vezes, o que poderia denunciar a sua atividade à pessoa monitorada, jogando por terra a vantagem de ser um app leve.

Outro ponto que ainda merece destaque é que, a depender do modelo do aparelho e da versão do Android, o MOBILE SPY parece ter problemas para executar algumas das funções que promete ao cliente.

Em linhas finais, o MOBILE SPY é uma opção decente, como um aplicativo intermediário, que não brilha, mas que, se estiver em uma versão e modelo de Android que seja plenamente compatível com ele, pode oferecer bons resultados.

SPYERA

Outro concorrente bastante conhecido das pessoas que buscam por aplicativos espiões, o SPYERA é uma ferramente bastante poderosa e confiável.

Com ele, obter todas as informações do WhatsApp da pessoa que você quer monitorar, com discrição e confiabilidade, não serão um problema, graças a alta tecnologia empregada nesse app. No entanto, existem alguns contras que devemos mencionar, após nossos testes. O primeiro é seu preço, muito superior à média que vemos nesse nicho.

Mas, também temos que salientar um grau de complexidade no manuseio maior do que o comum, o que requer que o usuário já tenha um conhecimento prévio sobre esse tipo de aplicativo. Por fim, embora disponibilize um serviço de apoio ao cliente, o SPYERA o faz com o sistema de tíquetes, sem resolução de problemas em tempo real. Desse modo, sua dúvida pode demorar meses para ser sanada.

Nossa análise do SPYERA aponta para uma solução completa, caso você seja um especialista no assunto, com recursos para pagar por isso. Entretanto, se esse não é seu caso, o SPYERA pode ser uma decisão precipitada.

Tem alguma dúvida sobre aplicativos espiões? Quer saber mais sobre o mSpy ou aplicativos desse gênero? Deixe nos comentários as suas dúvidas. Estamos sempre de olho!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade