img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Léo Santana traz Baile da Santinha a Floripa

Publicado em 14/01/2020


Léo Santana traz Baile da Santinha a Floripa



O Baile da Santinha reúne um cenário temático, personagens, cenografia especial e um clima aconchegante específico da festa, que promete ser o maior esquenta para o carnaval em Florianópolis.

O projeto itinerante criado a partir do hit Santinha, que é sucesso no verão de Salvador e conquistou o Brasil no carnaval de 2017, volta ao Stage Music Park no dia 15 de fevereiro para a sua 3ª edição na cidade.

Sucesso entre as atrações do Folianópolis 2019, o cantor Léo Santana, que já esteve à frente do grupo Parangolé, hoje é sensação em todos os cantos do país. Recentemente o artista lançou o DVD Levada Do Gigante, gravado em São Paulo, que contou com as participações de Anitta e do grupo Atitude 67. Explosão total após o lançamento, a música Contatinho, gravada com a cantora, hoje passa das 143 milhões de visualizações no Youtube. Outros destaques do trabalho são as faixas O Dono Da Zorra Toda, Cabecinha Cinturinha e Quebradeira. O cantor também apresenta em seu repertório clássicos como Santinha, Vai Dar PT, Várias Novinhas e Crush Blogueirinha.

O evento recebe também o show da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que em 2018 completou 10 anos de carreira. Em homenagem ao marco atingido, os artistas gravaram o DVD M&B 10 Anos, que conta com a gravação dos sucessos Domingo De Manhã, Aquele 1% e Siga a Seta, além disso conta com a participação dos amigos e parceiros de estrada Ferrugem, Xand Avião e a dupla Matheus e Kauan. No final de 2019, lançaram o DVD Cumpra-se, que também já repercute entre os fãs da dupla.

Para fechar o time do Baile da Santinha, o funkeiro Jerry Smith é atração confirmada. O cantor iniciou sua carreira em 2015 e, um ano depois já emplacou o seu primeiro hit, BumBum Granada, que alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e iTunes.
Durante esses 5 anos de estrada, Jerry já gravou músicas com artistas como Wesley Safadão, Dennis DJ, Mr Catra, entre outros. Entre outros hits do cantor estão Menina Braba, Troféu Do Ano, Kikadinha e Nossa Que Absurdo.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br, ou com comissário autorizados.

O evento é uma realização do Grupo ALL e Delphin.

Serviço:

Evento: Baile da Santinha
Atrações: Léo Santana, Marcos e Belutti, Jerry Smith 
Data: Sábado, 15 de fevereiro de 2020
Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade